O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio - Comentários

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio – Comentários

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio - ComentáriosHoje o filme escolhido é O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio!

O filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Terminator: Dark Fate) lançado em 2019 foi dirigido por Tim Miller, com roteiro de David S. Goyer e Billy Ray. Esse longa-metragem é a sexta vez que a franquia alcança as telonas e traz James Cameron como produtor.

Mais de duas décadas após os eventos de “O Julgamento Final”, Sarah Connor (Linda Hamilton) precisa proteger uma jovem chamada Dani Ramos (Natalia Reyes) e seus amigos de um Exterminador (Gabriel Luna) enviado do futuro para aniquilá-las.

O filme conta a volta de Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor. Além de ter Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Natalia Reyes, Edward Furlong, Diego Boneta e Björn Freiberg em seu elenco.

No quinto filme da franquia eles tentam mudar as regras do outros filmes na tentativa de talvez “rebootar” a franquia isso fez com que o publico pedisse a volta as origens, já que o filme O Exterminador do Futuro 5: Gênesis (Terminator: Genesys, 2015) pode ser considerado um dos mais fracos da franquia.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio vem com o objetivo de reviver a franquia nas telonas e dar inicio a um novo ciclo!

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio - Comentários

As cenas de ação são muito boas, as ideias são bem executadas e com o avanço da tecnologia ficam muito interessantes de ver no cinema, mesmo com sequencias muito longas de ação o filme tem tempo de fazer referencias e firmar sua ligação com os filmes anteriores.

Em minha opinião tirar a relevância de John Connor e passar para nova personagem traz elementos bons e originais para esse novo filme, dando a possibilidade de criar novas historias para continuar a franquia já que o juízo final foi alterado.

Comprometimento dos atores é evidente, mas a nova líder da resistência interpretada pela atriz Natalia Reyes, não tem a mesma força que John Connor.

Isso é o que provavelmente esta determinando a baixa bilheteria ate o momento do filme, mas o filme não é nem de longe ruim!O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio - Comentários

O reencontro de James Cameron, Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, é bem utilizado na narrativa e Linda Hamilton esta incrível de volta no papel, provando que só existe uma verdadeira Sarah Connor.

O filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio tem muita ação, humor e momentos nostálgicos. Com certeza vale de entretenimento é na mina opinião varias vezes melhor e mais eficiente que O Exterminador do Futuro 5: Gênesis, então fica a dica!

Se já viram deixem suas impressões aqui no blog também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »