Zumbilândia 2: Atire duas vezes - Comentários

Zumbilândia 2: Atire duas vezes – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, vamos falar de Zumbilândia 2: Atire duas vezes!

Zumbilândia 2: Atire duas vezes - ComentáriosO filme Zumbilândia 2: Atire duas vezes (Zombieland: Double Tap) lançado em 2019 foi digirigido por Ruben Fleischer, mesmo diretor de Zumbilândia (Zombieland, 2009). Com roteiro de Rhett Reese, Paul Wernick e Dave Callaham.

Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.

Novamente estrelado por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin. O filme também conta com Rosario Dawson, Zoey Deutch, Luke Wilson, Avan Jogia e Thomas Middleditch. Com participação especial de Bill Murray.

Depois de 10 anos a sequencia chega aos cinemas e o humor manteve-se no mesmo nível, as piadas e o estilo narrativo continuam “muito 2009” como os personagens brincam dentro do filme.

Existe piada e referencias ao primeiro filme então é bom rever antes de ir assistir a sequencia, mas alem de disso o roteiro traz uma expansão desse universo, trazendo novos “tipos” de zumbis e novos sobreviventes nesse mundo apocalíptico.

As relações entre os personagens evoluíram com o tempo que se passou, mas só o suficiente para movimentar o roteiro para frente.

Zumbilândia 2: Atire duas vezes - Comentários

O trio Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Emma Stone mantiveram a mesma essência do filme anterior e ate criaram uma relação mais forte e com muito mais sarcasmo entre eles, mostrando que o tempo passou e que esses personagens apesar das diferenças deveriam permanecer junto.

Já a personagem da Abigail Breslin, precisava mesmo se distanciar do elenco, porque como o tempo passou personagem que era criança agora já quase uma adulta formada precisava vir novas experiencias, e é essa ruptura de caminhos entre os protagonistas que desenvolve o filme.

Os novos personagens são muito bem introduzidos e as sequencias de ação são bem montadas, com uso de câmera lenta e planos sequencias direcionadas a criar o “terror” para rir, o que torna as sequencias de ação bem feitas e divertidas.

As referencias, as explicações das mesmas com sarcasmo é umas das características do primeiro filme que se mantiveram.

O filme não se leva a série em nenhum momento e a sátira ao universo de zumbis funciona muito bem.

Zumbilândia 2: Atire duas vezes - Comentários

É mais que evidente que os protagonistas desse filme se divertiram muito fazendo as diversas sequencias de luta contra com os zumbis e isso deixa o filme ainda mais interessante de se ver.

O filme Zumbilândia 2: Atire duas vezes é divertido e faz jus ao seu antecessor, então fica a dica! Se já viram o filme, deixem aqui no blog suas impressões também.

Confiram o trailer aqui embaixo:

Translate »