"Rapidinha" Verdade ou Desafio - Comentários

“Rapidinha” Verdade ou Desafio – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, para mais uma rapidinha vamos falar de Verdade ou Desafio!

"Rapidinha" Verdade ou Desafio - ComentáriosO filme Verdade ou Desafio (Truth or Dare) lançado em 2018 foi dirigido por Jeff Wadlow, com roteiro de Jeff Wadlow, Michael Reisz e Jillian Jacobs.

Olivia e seu grupo de amigos de férias no México são convencidos a brincar de “Verdade ou Desafio”, em um prédio em ruínas, pelo misterioso Carter. Ao passar a maldição para os recém-conhecidos, Carter alerta o grupo sobre os riscos e regras do jogo, mas não é levado a sério até que essa presença demoníaca começa a assombrar os participantes — encurralados em uma trama de chantagens e perigos que parece conduzi-los a uma única saída: a morte.

O filme conta com Lucy Hale, Tyler Posey, Violett Beane, Landon Liboiron, Nolan Gerard Funk, Aurora Perrineau, Sam Lerner e Brady Smith, em seu elenco.

Pessoalmente eu adoro filmes de suspense e “slashers movies“, que são aqueles filmes onde se explora mortes elaboradas e normalmente uma pessoa sai matando todo mundo.

O que me levou a assistir Verdade ou Desafio alem de alguns rostos conhecido foi a esperança que mesmo sendo um filme de terror adolescente tivesse mortes interessantes, um suspense minimamente bem construído e que fosse divertido de assistir, assim como foi com o filme A Morte Te Dá Parabéns (Happy Deathday, 2017) ou a franquia Pânico.

A premissa é criativa, pois pega uma brincadeira muito comum e irresponsável e traz consequências, perigo e urgência.

Se esse filme tivesse um roteiro melhor estruturado seria um bom filme de suspense ou se o roteiro tivesse abraçado o esteriótipo de filme de terror adolescente poderia ao menos divertir o publico com mortes elaboradas.

"Rapidinha" Verdade ou Desafio - Comentários

Infelizmente nenhuma das opções acima acontece… Clichês e artifícios ruins deixam o roteiro pobre com algumas cenas de suspense que funcionam, mas que se perdem em meio a falta estrutura do filme. Além disso o filme se leva a serio demais em alguns momentos e não entrega o terror que promete.

O elenco no geral entrega atuações medianas que são totalmente justificadas devido ao roteiro ser fraco.

A resolução do filme com certeza é o ponto mais frustante do filme, que sem dar spoillers, deixa a história em aberto, mas com um problema sem solução para os protagonistas.

"Rapidinha" Verdade ou Desafio - Comentários

O filme Verdade ou Desafio tem uma premissa interessante, mas não atinge as expectativas e falha no desenvolvimento de sua história!

Se já viram deixem suas impressões aqui no blog também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »