"Rapidinha" Tinha que ser Ele? - Comentários

“Rapidinha” Tinha que ser Ele? – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, para mais uma rapidinha vamos falar de Tinha Que Ser Ele?

"Rapidinha" Tinha que ser Ele? - ComentáriosO filme Tinha Que Ser Ele? (Why Him?) lançado em 2017 foi escrito e dirigido por John Hamburg.

A ideia original partiu do ator Jonah Hill, que colaborou com o roteiro de John Hamburg.

Ned (Bryan Cranston) leva a família inteira para visitar a querida filha Stephanie (Zoey Deutch) que está estudando em Stanford, durante o feriado do Natal, mas ao encontrá-la entra em conflito com o namorado dela (James Franco), um rapaz excêntrico que ficou rico por causa da internet.

O filme conta com James Franco, Bryan Cranston, Megan Mullally, Zoey Deutch, Keegan-Michael Key, Cedric The Entertainer, Griffin Gluck, Adam Devine, Casey Wilson, Andrew Rannells, Zack Pearlman e Kaley Cuoco, em seu elenco.

Confesso que não esperava muita coisa, mas a comédia é interessante!

Toda a competição que o pai da garota começa para vencer o namorado que não percebe o que de fato esta acontecendo gera situações muito engraçadas.

O enredo por sua vez não é muito original, a essência do filme lembra muito ao filme O Pai da Noiva (1991). A tentativa de explorar o conflito de gerações ate que rende boas piadas, mas ele chega perigosamente perto de ser cansativo da metade para o final.

A falta de criatividade tenta ser compensada com referencias a outros filmes e séries, o que ao meu ver funciona.

"Rapidinha" Tinha que ser Ele? - Comentários

Tinha Que Ser Ele? é um filme mediano no conjunto da obra. Tem grandes nomes no elenco é interessante ver o Bryan Cranston em uma comédia, isso mostra a versatilidade do ator e James Franco combina com esses papéis excêntricos.

A trilha sonora também é muito boa, a unica coisa é que o filme não gera tantas risadas quanto sua proposta prometia.

É com certeza um bom entretenimento.

"Rapidinha" Tinha que ser Ele? - Comentários

Se já viram deixem suas impressões aqui no blog.

Confiram o trailer do filme aqui em baixo:

Translate »