"Rapidinha" Má Conduta - Comentários

“Rapidinha” Má Conduta – Comentários

"Rapidinha" Má Conduta - ComentáriosHoje para mais uma rapidinha, vamos falar de Má Conduta!

O filme Má Conduta (Misconduct) foi lançado em 2016 com direção de Shintaro Shimosawa.

O filme conta a história de um jovem e ambicioso advogado (Josh Duhamel) que assume um grande caso contra um poderoso e corrupto executivo (Anthony Hopkins) de uma grande companhia farmacêutica e seu principal sócio (Al Pacino). Quando o caso toma direções perigosas, ele se vê envolvido com chantagens e corrupção, tendo que descobrir a verdade antes que perca tudo.

O filme conta com Josh Duhamel, Anthony Hopkins, Al Pacino, Alice Eve, Malin Akerman, Byung-Hun Lee, Julia Stiles e Glen Powell, em seu elenco.

Por um filme que reúne Anthony Hopkins e Al Pacino, em seu elenco, francamente eu esperava mais!

Apesar de não ter ouvido falar muito do filme e eu só encontrei depois de muito tempo de procura e ociosidade no Net Now, um filme que reúne esses dois grandes atores deveria ser melhor estruturado.

No quesito roteiro esse filme esta bem abaixo da qualidade do elenco.

"Rapidinha" Má Conduta - Comentários

O filme tem um ritmo lento, mesmo depois que a trama de chantagem e corrupção começa, o filme ainda sim não engrena e com isso não desenvolve um suspense impressionante.

Não me entendam mal, ainda existe alguns mistérios e reviravoltas reservados para o expectador dentro do desenvolvimento do filme, o problema é que no geral é um filme fraco.

O roteiro ate tenta construir personagens dúbios para representar a má conduta e corrupção, que são a temática do filme, mas os personagens ficaram muito mal desenvolvidos, o que fez com que o filme não aproveitasse todo o potencial da história e o talento do elenco envolvido.

"Rapidinha" Má Conduta - Comentários

Em relação as atuações, nem o Anthony Hopkins e nem o Al Pacino fizeram grandes atuações, se compararmos esse filme com outros da carreira de ambos. O que me surpreendeu é que ate o ator Josh Duhamel conseguio contracenar bem com ambos Anthony Hopkins e Al Pacino.

O elenco feminino comandado por Julia Stiles, Alice Eve e Malin Akerman, foram as responsáveis por movimentar a trama.

Olhando agora os pontos positivos!

Pessoalmente eu gostei da fotografia do filme, o filme tem um tema interessante, apesar de não ser um suspense surpreendente tem elementos suficientes para entreter e prender a atenção do expectador.

"Rapidinha" Má Conduta - Comentários

O filme Má Conduta esta disponível no Net Now! Se já viram não esqueçam de deixar suas impressões aqui no blog.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »