"Rapidinha" Pequeno Segredo - Comentários

“Rapidinha” Pequeno Segredo – Comentários

Hoje o filme escolhido para comentarmos é o representante brasileiro no próximo Oscar, vamos falar de Pequenos Segredos!

pequenos-segredos-posterO filme Pequenos Segredos lançado em 2016 foi dirigido por David Schürmann, com roteiro baseado em um história real.

Divido em três histórias conectadas por um único segredo, abrangendo a primeira família brasileira a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro. Conhecidos por seus cruzamentos marítimos, os Schurmann guardaram por um longo tempo, a comovente história da adoção de Kat, falecida em 2006.

O filme conta a emocionante história de uma menina e três mulheres que compartilham um segredo que mudará suas vidas. A pequena Kat (Mariana Goulart) sofreu à perda dos pais. Após sua adoção inicia um surpreendente caminho de aventuras. Já na adolescência, Kat busca se encaixar à uma vida “normal”.

Heloisa (Júlia Lemmertz), a guardiã do segredo, é uma mãe dedicada que luta para manter a integridade e união de sua família, mas ela sabe que o futuro é imprevisível.

A jovem amazonense Jeanne descobre em seu amor por Robert, um estrangeiro, que as possibilidades são infinitas, mas não conta como destino, que tem seus próprios planos. Barbara, uma senhora que se tornou fria e solitária, é capaz de tudo para conseguir o que quer. Um dia o passado bate em sua porta e ela embarca em uma jornada para redescobrir o amor.

O filme conta com Júlia Lemmertz, Fionnula Flanagan, Maria Flor, Erroll Shand e Marcello Antony, em seu elenco.

pequeno-segredo-02

O roteiro é bem consiste e aborda temas como amor, família e felicidade, é um filme impressionante e muito inspirador.

O filme se dedica a contar a história da infância da menina Kat e na fase em que seus pais biológicos (vividos por Maria Flor e Erroll Shand) se conheceram.

pequeno-segredo-01

Curiosidades rápidas:

  • O longa-metragem é baseado na história real que inspirou o bestseller homônimo de Heloísa Schurmann.
  • Alterando as expectativas de que Aquarius seria o escolhido, Pequenos Segredos irá representar o Brasil na disputa por uma nomeação ao Oscar 2017.

Pequenos Segredos é a dica de hoje! Vejam e se já viram deixem suas impressões aqui no blog.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »