"Rapidinha" Os Caçadores (2016) - Comentários

“Rapidinha” Os Caçadores (2016) – Comentários

Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha foi encontrado no tempo do tédio no NET NOW, vamos falar de Os Caçadores!

cacadores-posterO filme Os Caçadores (The Hunters) lançado em 2016 foi dirigido por Nisha Ganatra, com roteiro escrito por Matthew Huffman e Jeff Schechter.

O filme conta a história de uma família de arqueólogos que secretamente participam de uma sociedade secreta que tem como objetivo encontrar e proteger artefatos de contos de fadas que estão escondidos ao redor da Terra. Depois do desaparecimento de seus pais os irmãos Flynn são obrigados a entrar em uma aventura para terminar o trabalho de seus pais e proteger o mundo.

Estrelado por Robbie Amell, o filme também conta com Alexa PenaVega, Victor Garber, Kira Clavell, Michelle Forbes, Mark Ghanimé e Darryl Quon, em seu elenco.

Eu achei a história do filme muito interessante, o roteiro traz elementos dos contos de fada para o mundo real como o espelho da Rainha Má e cita histórias como a da Chapéuzinho Vermelho e Cinderela de forma madura mais ainda fantástica.

Tem sequencias boas de luta e o ritmo do filme é bem marcado pela gênero de aventura.

Apesar do filme não ter grande atuações eu escolhi o filme por causa do elenco que me é bem familiar, eu reconheço a maioria do elenco e confesso que mesmo sendo um critério antiquado eu ainda assisto filmes por causa de atores específicos.

Os Caçadores é um filme leve e sem compromisso que cumpre seu objetivo de entreter o expectador!

cacadores-01

Curiosidade rápida:

  • Robbie Amell e Victor Garber já trabalharam juntos na série Flash do canal CW, a série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

O filme Os Caçadores não é uma grande produção, mas é bem interessante de assistir principalmente com um bom balde de pipoca e sem hora para acordar.

Translate »