"Rapidinha" Pai em Dose Dupla - Comentários

“Rapidinha” Pai em Dose Dupla – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, para mais uma rapidinha vamos falar do filme Pai em Dose Dupla!

paiemdosedupla_11O filme Pai em Dose Dupla (Daddy’s Home) lançado em 2016 foi dirigido por Sean Anders, com roteiro de Sean Anders, Brian Burns e John Morris.

O diretor Sean Anders também dirigiu a comédia Quero Matar Meu Chefe 2 (Horrible Bosses 2, 2014).

O filme conta a história de Brad (Will Ferrell) que é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

Atualizando a representação das famílias, esse longa-metragem traz o tema famílias disfuncionais de uma forma divertida para as telas.

A comédia bem no estilo “sessão da tarde” gera risadas genuínas em suas situações inusitadas. Eu não posso deixar de citar a cena de “agressão” a líder de torcida no jogo de basquete, eu ri demais com essa cena.

pai-em-dose-dupla-2016

O filme conta com Will Ferrell, Mark Wahlberg, Linda Cardellini, Hannibal Buress e Vince Vaughn, em seu elenco.

Will Ferrell esta em seu ambiente, comédia é o que ele faz de melhor na minha opinião. Ele esta muito confortável em tela, a surpresa foi Mark Wahlberg! Mark Wahlberg normalmente acostumado a fazer filmes de ação, suspense e blockbusters… Esta muito bem no filme.

É possível perceber que ele realmente “comprou” a idéia de comédia do filme, mas manteve seu estilo. Ele não tentou forçar ser mais engraçado quanto Will Ferrell, e os dois formaram uma boa dupla.

pai-em-dose-dupla

O mais divertido do filme é o fato que ambos os personagens de Will Ferrell e Mark Wahlberg estão disputando a preferência dos filhos.

O filme Pai em Dose Dupla é muito divertido, então fica a dica! Vejam e deixem nos comentários o que vocês acharam do filme.

Confiram também o trailer do filme aqui em baixo:

Translate »