"Rapidinha" O Intruso - Comentários

“Rapidinha” O Intruso – Comentários

Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é O Intruso!

O filme O Intruso (No Good Deed) lançado em 2014 foi dirigido por Sam Miller, com roteiro de Aimee Lagos.

Após largar o trabalho de policial no departamento de apreensão de drogas, uma mulher decide permanecer em casa e cuidar dos dois filhos. Um dia, ao testemunhar um acidente de carro, ela deixa a vítima entrar em sua casa para ser ajudada. Ela mal sabe que este é, na verdade, um prisioneiro que escapou da prisão, e simulou o acidente para se aproximar da antiga policial. Em seguida, este homem sequestra a família e aterroriza as crianças.

O filme é estrelado por Idris Elba e também conta com Taraji P. Henson, Kate del Castillo, Leslie Bibb e Henry Simmons, em seu elenco.

ho6Wq54voP2l8A9dmDb2HeeeiL8

Pelas expressões do Idris Elba fica fácil para os expectadores “matarem” as charadas. É interessante o desenvolvimento do filme que conecta os todos os fatos e motivações dos personagens. O expectador que prestar atenção vai descobrindo as conexões, mas o desfecho ainda pode ser uma surpresa.

Confesso que assisti esse filme somente por causa do Idris Elba, mas apesar de ser um filme de suspense mediano que não tem muitas novidades, tem bons desfechos.

Com certeza o filme O Intruso é um suspense que entretêm e é dica de hoje!

Confiram o trailer do filme aqui em baixo:

Translate »