Dobradinha Nacional! Até Que a Sorte Nos Separe 3 e Vai Que Dá Certo 2 - Comentários

Dobradinha Nacional! Até Que a Sorte Nos Separe 3 e Vai Que Dá Certo 2 – Comentários

Hoje vamos falar de duas comédias nacionais, Até Que a Sorte Nos Separe 3 – A Falência Final e Vai Que Dá Certo 2!

Inicio de ano para rir um pouco o Depois Da Sessão De Cinema foi conferir as produções brasileiras lançadas no cinema.

Vamos primeiro falar de Até Que a Sorte Nos Separe 3 – A Falência Final.

Seguindo o estilo de trilogia de Hollywood a série  Até Que a Sorte Nos Separe estrelado por Leandro Hassum ganha seu terceiro filme.

Dirigido por Roberto Santucci e Marcelo Antunez, esse terceiro filme se passa logo após os acontecimentos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil – o que gera um colapso na economia nacional.apos-os-acontecimentos-do-ultimo-filme-onde-perdeu-a-heranca-da-familia-em-las-vegas-tino-procura-um-emprego-fixo-sem-sucesso-1450703414

O filme recicla velhas piadas dos dois outros filmes, mas traz de volta personagens que cativaram os expectadores. Com certeza as partes mais engraçadas são as piadas em relação a politica e a situação de crise do país.

Ao mesmo tempo em que o filme faz piada, ele consegue refletir bem a realidade e fazer suas criticas.

O filme conta com Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas, Bruno Gissoni, Ailton Graça, Emanuelle Araújo, Júlia Dalávia, Henry Fiuka, Mila Ribeiro, Leonardo Franco, Daniel Filho, Paulo Silvino e Bemvindo Sequeira, em seu elenco. Com participação especial de André Marques e Luciano Huck.  20151119-ate-que-a-sorte-nos-separe-3

Quem for conferir vale a pena ficar e ver os créditos, pois os erros de gravação são ainda mais engraçados.

Agora para completar a dobradinha vamos falar de Vai Que Dá Certo 2.

Vai Que Dá Certo 2 é mais uma continuação que deve seguir o mesmo esquema de trilogia de outras produções. Esse segundo filme foi escrito e dirigido por Mauricio Farias e Calvito Leal.

Após quase ficarem ricos com um plano quase perfeito, Amaral (Fábio Porchat), Rodrigo (Danton Mello) e Tonico (Felipe Abib) estão precisando de dinheiro e a situação piora quando Jaqueline (Natália Lage) aceita casar com um deles. Quando Danilo (Lúcio Mauro Filho) consegue um DVD com cenas comprometedoras, surge a chance de faturarem uma bolada. Mas eles terão de enfrentar um malandro capaz de tudo pra se dar bem (Vladimir Brichta), uma prima perigosa e dois policiais corruptos.650x375_vai-que-da-certo-2_1573339

O roteiro continua com foco na amizade e dessa vez aborda relacionamentos também como problemas no casamento e traição. O longa-metragem combina bem comédia e ação.

É um filme divertido com ritmo de desenvolvimento, as situações desse filme são mais dinâmicas e personagens caricatos do primeiro filme retornam para garantir risadas outra vez.

O filme conta com Danton Melo, Ricardo Porchat, Fábio Porchat, Natália Lage e Lúcio Mauro Filho.

Pessoalmente dos dois filmes eu achei mais interessante Vai Que Dá Certo 2, mas as duas comédias geram boas risadas, então fica a dica.

Translate »