"Rapidinha" Bem Casados - Comentários

“Rapidinha” Bem Casados – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, para mais uma rapidinha vamos falar do filme nacional Bem Casado! bem-casado-filme

O filme Bem Casado lançado em 2015 foi escrito e dirigido por Aluizio Abranches. O roteiro ainda passou pelas mãos de Fernando São Tiago.

Heitor (Alexandre Borges) é um solteirão convicto, que trabalha fazendo filmagens de festas de casamento. Durante os preparativos para cobrir mais um casamento, ele conhece Penélope (Camila Morgado), uma mulher bonita e independente que quer acabar com a festa antes mesmo de começar.

O objetivo de Heitor é garantir que dê tudo certo com o casamento. Já para Penélope, a cerimônia é uma oportunidade perfeita para executar seu plano.

O filme é uma comédia leve, instigante e inteligente, não cai no erro de exagerar as piadas para forçar os expectadores a reagirem ao filme e isso é bom porque foge das comédias “pastelões”, para ser uma boa comédia às avessas nacional.

O roteiro explora bem o tema “casamento e fotografia” com toque irônicos e emocionantes, é um filme realmente interessante se assistir.

O filme conta com Bianca Comparato, Camila Morgado, Alexandre Borges, João Gabriel Vasconcellos, Rosi Campos, Fernanda Nizzato e Letícia Lima, em seu elenco.

Confiram o trailer do filme aqui em baixo:

Translate »