S.O.S Mulheres ao Mar 2 - Comentários

S.O.S Mulheres ao Mar 2 – Comentários

O Depois Da Sessão De Cinema foi convidado para conferir a pré-estreia do filme S.O.S Mulheres ao Mar 2 e enviou uma colaboradora Amanda Capassi para assistir e comentar suas impressões. (Ela demorou para nos contar como foi a experiência por isso a demora rsrsrsrs).
Confiram agora na integra o que ela achou do filme e da pré-estreia! S.O.S._Mulheres_ao_Mar_2

O filme S.O.S Mulheres ao Mar 2 lançado em 2015 foi dirigido por Cris D’amato, com roteiro de Sylvio Gonçalves, Bruno Garotti em colaboração com Rodrigo Nogueira e Flavia Guimarães. Esse filme é a sequência direta do filme de 2014 e tem como atores principais Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabíula Nascimento e Thalita Carauta.
Dessa vez Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) – sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA – para uma nova aventura.
sos2O filme tem cenas gravadas nos parques da Universal em Orlando e em Cancún no México traz a sensação de que os personagens estão em busca de uma juventude esquecida. Como artifício para gerar nostalgia o filme traz algumas cenas repetidas do primeiro filme como lembrança.
O roteiro trata também do ciúme e como afeta o relacionamento com situações mirabolantes, a dinâmica que envolve o FBI e tráfico de drogas gera risadas.
Os fãs da atriz Giovanna Antonelli com certeza perceberam o momento onde a mãe e as filhas da atriz fazem uma participação especial no filme.
Para quem assistiu o primeiro vale a pena ir conferir o segundo, e para quem não assistiu o primeiro assista e vai conferir o segundo.
Sobre a pré-estreia que aconteceu no Shopping Eldorado em São Paulo no dia 20 de outubro, estava muito bem organizada com painel para tirar fotos, pipoca e refrigerante para quem ia assistir o filme.
O evento contou com a presença dos atores Reynaldo Gianecchini, Fabíula Nascimento, Thalita Carauta, Felipe Roque, Rhaisa Batista e a diretora do filme que passaram de sala em sala desejando bom filme apenas Giovanna que não veio, pois estava gravando cenas da novela a Regra do Jogo, mas enviou um recado pros fãs no telão antes de começar o filme.
S.O.S Mulheres ao Mar 2 - Comentários
S.O.S Mulheres ao Mar 2 – Comentários
 
Você também quer se tornar um colaborador ??? Entre em contato conosco via Twitter, Facebook, Google Plus e Filmow ou nos envie um email. XD
Translate »