"Rapidinha" Peter Pan - Comentários

“Rapidinha” Peter Pan – Comentários

Para comemorar o dia das crianças, o filme escolhido de hoje para mais uma rapidinha é Peter Pan 3D! Peter-Pan-poster-nacional

O filme Peter Pan 3D (Pan) lançado em 2015 foi dirigido por Joe Wright, com roteiro de Jason Fuchs baseado no conto infantil Peter Pan escrito por J. M. Barrie. Chegou aos EUA no mês de julho e no Brasil somente Outubro.
Esse longa-metragem tem como objetivo ser um filme de origem do personagem.
O filme conta a história de como e quando Peter Pan, um órfão que ainda não tinha esse nome virou o menino que não cresce e chegou a Terra do Nunca. Nesta aventura, ele encontrará muita diversão, perigo e descobrirá seu destino de se tornar um herói com nome de Peter Pan, junto aos meninos perdidos.
O roteiro como história de origem permitiu explorar os diversos personagens que ja estão estabelecidos em nossas mentes devido a principalmente o filme da Disney As aventuras de Peter Pan de 1953, embora já tenha existido um outro live-action lançado em 2004 no Brasil dirigido por P.J. Hogan e estrelado Jeremy Sumpter, Jason Isaacs, Ludivine Sagnier.
20151021-peter-pan-2015-img02O filme conta com os atores Levi Miller, Hugh Jackman, Garrett Hedlund, Rooney Mara e Amanda Seyfried, em seu elenco. O jovem Levi Miller estava realmente a vontade no papel principal, Hugh Jackman estava bastante caricato como o vilão Barba Negra, gostei muito da atuação da Rooney Mara também. Acredito que pessoalmente pra mim, o único personagem que não se encaixou foi o Hook, interpretado por Garrett Hedlund. O ator não estava ruim… Mas a forma como apresentaram o personagem não condiz com o que conhecemos do personagem no futuro. As personalidades ficaram realmente diferentes.
Tendo dito isso, a fotografia do filme esta fantástica, toda a “Terra do Nunca” foi bem trabalha utilizando o 3D, o famoso Jolly Roger também ficou muito interessante na telona. A trilha sonora é outro ponto positivo do filme.
O filme Peter Pan 3D é bem divertido, então fica a dica.

Confiram o trailer do filme aqui em baixo:

Translate »