"Rapidinha" Jogo da Morte - Comentários

“Rapidinha” Jogo da Morte – Comentários

Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é Jogo da Morte! jogodamorte

O filme Jogo da Morte (Wicked Blood) lançado em 2013 foi escrito e dirigido por Mark Young. Foi lançado diretamente em vídeo tanto nos EUA como no Brasil.

A trama conta a história de duas irmãs, Hannah (Abigail Breslin) e Amber Baker (Alexa Vega), que vivem em um submundo de violência, drogas e gangues. Ambas vivem com medo do tio Frank Stinson (Sean Bean), líder criminoso. Porém tudo piora quando Amber se apaixona pelo traficante inimigo.
O roteiro faz vários paralelos com jogadas de xadrez durante o desenvolvimento do longa-metragem, de forma bem clara e interessante o roteiro caracteriza os principais personagens como as peças do jogo.
O filme conta com Abigail Breslin, Sean Bean, Alexa Vega, James Purefoy, Jake Busey e Lew Temple, em seu elenco. 
jogo-da-morteA única coisa que me incomodou que a única pessoa que realmente deveria morrer, a pessoa que causou todos os problemas sobrevive, não que os outros personagens fossem inocentes. Não vou contar quem é a personagem para não dar spoiller.
Falta também uma trilha sonora mais marcante, enquanto que a fotografia melancólica foi bem feita, o filme todo passa uma tensão triste combinando bem o drama com ação.
Tendo dito isso, mesmo frustrante o final (pelo menos para mim… foi) fica a dica para assistirem o filme Jogo da Morte, é um bom entretenimento.
 
Confiram o trailer aqui em baixo:
 
Translate »