Carga Explosiva: O Legado - Comentários

Carga Explosiva: O Legado – Comentários

Acompanhando as estréias da semana, vamos falar do filme Carga Explosiva: O Legado! cargaexplosivalegado

O filme Carga Explosiva: O Legado (The Transporter Refueled) lançado em 2015 foi dirigido por Camille Delamarre. É o quarto filme da franquia que era estrelada até então por Jason Stathan. Esse novo longa-metragem tem como objetivo ser um reboot da franquia.

A trama é ambientada na Riviera Francesa, e conta a história de Frank Martin (Ed Skrein) que trabalha como transportador de mercadorias perigosas, sem fazer qualquer pergunta sobre o que carrega. Um dia ele recebe uma ligação de Anna (Loan Chabanol), que deseja contratá-lo. Eles combinam de se encontrar em um requintado restaurante e lá Frank recebe a tarefa de pegá-la em frente ao Banco de Mônaco, daqui a algumas horas. Ao chegar ao local, ele é surpreedido pela presença de outras duas mulheres, o que não havia sido previamente acertado. Frank tenta desfazer o acordo, mas logo descobre que o trio mantém em cativeiro seu próprio pai (Ray Stevenson). Para salvá-lo, ele aceita participar do plano das garotas.
carga-explosiva-o-legado-dubladoO filme não é ruim… Com certeza tem boas sequências de ação, mas esse filme cai no mesmo problema que o filme O Legado Bourne (The Bourne Legacy, 2014) tanto a franquia Carga Explosiva como a franquia Bourne se tornaram grandes por ter um personagem icônico que dava o rosto e estilo a franquia, somente o fato do personagem de Jason Stathan não voltar para o filme já causa uma certa dificuldade em atrair o público que é fã e acompanha a franquia.
Ainda que tenha algumas referências aos filmes antigos, o roteiro desse filme comete o erro de não trazer referência ao personagem de Jason Stathan que é outro ponto que diminui consideravelmente o público do filme. 20150905-the-transporter-refueled-trailer-2-2015
O filme conta com Ed Skrein, Ray Stevenson, Loan Chabanol, Gabriella Wright, Radivoje Bukvic, Anatole Taubman e Samir Guesmi, em seu elenco. Apesar de ser um bom ator… Ed Skrein não tem a mesma força e carisma para carregar a franquia como Jason Stathan e digo mais ele não deveria ter abandonado seu papel de  Daario Naharis na série Game of Thrones para atuar neste filme.
Os expectadores que gostam de filme de ação ficaram interessados e as pessoas que não viram os anteriores também ficaram satisfeitos.
O filme Carga Explosiva: O Legado é a dica de hoje, confiram e depois deixem suas impressões.
Translate »