Eu Ainda Sei O que Vocês Fizeram no Verão Passado - Comentários

Eu Ainda Sei O que Vocês Fizeram no Verão Passado – Comentários

Hoje a dica tem um formato diferente! É mais um 3 em 1 porque o filme escolhido só será bem apreciado fazendo maratona, vamos falar de Eu Ainda Sei O que Vocês Fizeram no Verão Passado!

O filme Eu Ainda Sei O que Vocês Fizeram no Verão Passado (I Still Know What You Did Last Summer) dirigido por Danny Cannon, é o segundo filme da trilogia que foi lançado em 1998, uma sequência para o filme de 1997 Eu Sei O que Vocês Fizeram no Verão Passado (I Know What You Did Last Summer). O longa-metragem combina terror e suspense de uma forma bem divertida, falo isso porque adoro as mortes desse filme.
A história se passa um ano depois, Julie deixa sua cidade natal para frequentar faculdade em Boston e deixar as recordações dolorosas atrás si. Mas, apesar dos melhores seus esforços para levar uma vida normal, o passado a alcança. No aniversário de um ano do último verão das mortes trágicas, as notas de Julie estão caindo, e a relação dela com o amado de escola Ray Bronson (Freddie Prinze Jr) acaba. Karla Wilson (Brandy Norwood), a amiga corajosa de Julie e companheira de quarto, ganha uma férias de Bahamas com tudo pago para quatro pessoas. Mas quando parece que tudo está calmo, Ray descobre que Ben Willis (Muse Watson), o assassino que usa capa de pescador, está vivo e já matou um amigo de seus amigos. Ray tenta avisar Julie, mas não consegue. Deste modo, ele tenta de qualquer jeito chegar na ilha onde Julie foi com seus amigos. Ela, por sua vez, tem certeza de que algo está acontecendo, mas como uma tempestade se formou ninguém pode deixar o lugar. No entanto, várias mortes acontecem, não restando mais dúvidas de que o pescador está na ilha e pretende matar Julie.
Primeira dica que haverá muitas mortes no filme a personagem Karla amiga de Julie, só ganha a viagem para as Bahamas respondendo uma pergunta sobre o Brasil, perguntam qual a capital do Brasil e ela responde Rio de Janeiro, sinal claro que a personagem tende a tomar decisões ruins como sair andando pelo hotel de noite, sozinha… mesmo sabendo que tem gente desaparecendo misteriosamente.
Fora que o paraíso tropical quase não tem hóspedes, o hotel esta praticamente vazio tirando os funcionários que são mortos sem nem ao menos sabermos seus nomes.
Com elenco de Jennifer Love Hewitt, Freddie Prinze Jr., Muse Watson, Mekhi Phifer, Brandy Norwood e Matthew Settle. Com Jack Black, Bill Cobbs e Jennifer Esposito como coadjuvantes.
O filme tem boas mortes, mas para realmente deixar o filme mais tenso e emocionante é necessário assistir o 1º filme Eu Sei O que Vocês Fizeram no Verão Passado (I Know What You Did Last Summer) para pegar as referencias, então assistir a sequencia Eu Ainda Sei O que Vocês Fizeram no Verão Passado (I Still Know What You Did Last Summer) e para fechar a maratona o 3º filme Eu Sempre Vou Saber O que Vocês Fizeram no Verão Passado (I’ll Always Know What You Did Last Summer). Esse 3º filme foi lançado em 2009 diretamente em vídeo, nenhum dos membros do elenco retornou, mas mantem o mesmo estilo absurdo de péssimas decisões tomadas no desespero.
Eu acredito sinceramente que fosse a intenção os três filmes aproveitar a comédia dentro das histórias, porque tem cenas em que não tem como você não rir, são bem divertidos e para fazer maratona com os amigos é perfeito.
Eu pessoalmente gosto mais do 2º filme Eu Ainda Sei O que Vocês Fizeram no Verão Passado por isso o foco do post é nele, mas recomendo que os três filmes sejam vistos juntos, o entretenimento é garantido.
Translate »