"Rapidinha" Pacto Secreto - Comentários

“Rapidinha” Pacto Secreto – Comentários

Hoje o filme escolhido é Pacto Secreto!

O filme Pacto Secreto (Sorority Row) dirigido por Stewart Hendler e lançado em 2009, é um longa-metragem americano que combina filmes de fraternidade com terror.

Cassidy (Briana Evigan), Ellie (Rumer Willis), Megan (Audrina Patridge), Jessica (Leah Pipes) e Claire (Jamie Chung) são irmãs de fraternidade em uma faculdade. Elas juraram manter entre elas sigilo, companheirismo e solidariedade, independente do que aconteça. A lealdade entre elas é testada quando uma brincadeira dá errado e Megan é brutalmente assassinada. Com medo de que seus futuros sejam destruídos, elas decidem não confessar o crime e esconder o cadáver. Um ano depois, na época da formatura, as amigas decidem realizar uma festa de despedida na casa da fraternidade. No decorrer da festa as garotas recebem vídeos no celular, com cenas da noite do assassinato de Megan, enviadas por um remetente anônimo. O passado volta para assombrar as meninas, que devem lutar por suas vidas.
Pessoalmente eu gosto desse tipo de filme, é classificado como terror, mas não tem “sustos” e sim muitas mortes boas de se assistir, que deixam os espectadores vidrados. O roteiro é bem raso ele não se preocupa em explicar as motivações dos personagens, mas caracteriza os mesmo de forma bem clara, ate quase caricata que faz com que o espectadores entendam os personagens.
O longa-metragem conta com Briana Evigan, Leah Pipes, Rumer Willis, Jamie Chung, Margo Harshman, Audrina Patridge, Carrie Fisher e Julian Morris.
Pontos positivos bom elenco e grandes sequencias de suspense. É um roteiro instigante e eu gosto muito das mortes desse filme. A história tem uma boa virada que surpreende ao mostrar quem é o assassino (não vou contar spoillers).
O filme termina com um gancho que facilmente viraria um segundo filme, mesmo já tendo 6 anos, eu ainda acredito que possa a ser produzida uma sequencia.
O filme Pacto Secreto é instigante de assistir, tem boas mortes então fica a dica.
Translate »