Anjos da Lei 2 - Comentários

Anjos da Lei 2 – Comentários

Esse filme prova que o gênero comédia nunca vai deixar de gerar lucro para Hollywood! Vamos falar de Anjos da Lei 2 ou 22 Jump Street.anjosdalei2

Dirigido por Phil Lord e Chris Miller, o filme é uma continuação bem feita de 21 Jump Street tambem estrelado por Channing Tatum e Jonah Hill. Vão para o elenco Ice Cube como chefe da divisão Anjos da Lei, e tem participações especiais de Dave Franco e Nick Offerman, para a sequencia entra Peter Stormare. Ótimas adições, o filme em momento algum se leva a serio, ainda tem muito piada clichê, mas as sequencias são tão bem elaboradas que você gargalha do conjunto geral. Nossa ri demais com esse filme!
Dentro do filme e nos créditos o filme brinca com a promessa de novas sequencias e já tem data confirmada para o 3º filme de título 23 Jump Street.
A história dessa sequencia mostra Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. Durante a investigação, Jenko conhece ao entrar na equipe de futebol americano seu gêmeo de outra mãe, isso mesmo eu estou falando daquele amigo tão parecido com você que as vezes parece que pode-se comunicar por telepatia.
Enquanto Schmidt após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a namorar nada mais nada menos que a filha do chefe, que geral a sequencia de piadas e situações mais engraçadas do filme.
Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento já que a personalidade de cada um é bem diferente do outro, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.
anjos-da-lei-704x1024O roteiro é bem escrito apesar de a narrativa ser simples, ótimas cenas de perseguição e realmente tem graça a maioria das piadas.
Uma coisa que e não gostei foi darem um “previously” quer dizer um resumo do filme anterior, antes de começar. Acredito que a intenção do diretor foi dar uma roupagem de série para o filme, o que faz sentido já que o filme é baseado e faz homenagem a um seriado antigo. A ideia foi boa, mas mesmo boas ideias quando executadas correm o risco de não se darem bem! Funciona para quem não viu o 1º filme, no entanto entedia aqueles que assistiram.
O filme não é perfeito já disse tem muita piada clichê, mas diverte muito então vale a pena assistir.

#22JumpStreet  #ComingSoon23JumpStreet

Translate »