American Ultra: Armados e Alucinados - Comentários

American Ultra: Armados e Alucinados – Comentários

Hoje o filme escolhido é American Ultra: Armados e Alucinados!

american-ultra-posterO filme American Ultra: Armados e Alucinados (American Ultra) lançado em 2015, foi dirigido por Nima Nourizadeh, com roteiro escrito por Max Landis.

Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada Phoebe (Kristen Stewart) levam uma vida deprimente, com poucos amigos e empregos banais. A consolação dos dois é usar maconha e imaginar um mundo fantástico através das histórias em quadrinhos criadas por Mike. Um dia, o rapaz descobre que faz parte de um programa ultrassecreto da CIA, tendo adquirido habilidades para o combate que foram apagadas de sua memória. Quando é reativado, o jovem drogado transforma-se em uma máquina de matar, capaz de parar os piores inimigos do programa secreto.

Estrelado por Jesse Eisenberg e Kristen Stewart, o filme conta também com Topher Grace, Connie Britton, Walton Goggins, John Leguizamo, Bill Pullman e Tony Hale, em seu elenco.

Uma boa surpresa é a interpretação de Kristen Stewart e Jesse Eisenberg, que realmente me fizeram “comprar” seus personagens, nenhum dos dois é muito versátil, mas ambos incorporaram bem seus papeis.

Apesar dos protagonistas usarem drogas, é possível simpatizar com os personagens e torcer por eles.

american-ultra-01

O filme explora a premissa do experimento do “super soldado”, com conspirações do governo e muitas explosões e tiroteios, o roteiro trabalha bem as reviravoltas dentro de seu desenvolvimento. Com um ritmo acelerado e trilha sonora pop, o filme consegue prender a atenção do público.

Também tem um tom de comédia muito bom que se mistura com toda as sequências de ação do filme. As se cenas de luta foram bem coreografadas e bem criveis em relação ao porte físico dos atores.

american-ultra-02

Curiosidade rápida:

  • Jesse Eisenberg e Kristen Stewart já contracenaram juntos em Férias Frustradas de Verão (2008) e Café Society (2016).

O filme American Ultra: Armados e Alucinados é interessante de se assistir, podemos considerar que é um filme de espião diferente, mas com muita ação. Então fica a dica! Se já viram deixem suas impressões aqui no blog.

Confiram o trailer aqui embaixo:

Translate »