Aproveitando o lançamento da série Limitless, hoje para mais uma rapidinha vamos falar do filme Sem Limites! 200px-Limitless_Poster

O filme Sem Limites (Limitless) lançado em 2013 foi dirigido por Neil Burger, com roteiro de Leslie Dixon baseado no romance The Dark Fields escrito por Alan Glynn.

O filme conta a história de Edward Morra é um escritor sem iniciativa que vem levando uma vida medíocre e decadente. Até então, sua única esperança é conseguir escrever um livro, que possa alavancar sua carreira e autoestima. Desacreditado por todos, Edward tenta buscar alento com sua namorada, que decepcionada, descontinua o namoro. Quando tudo parecia perdido, aparece o NZT 48, uma droga que estimula o cérebro de forma espetacular, criando uma harmonia perfeita entre o conhecimento e sua melhor aplicação. Mas tudo isso tenho um preço.
O longa-metragem é um trhiller que põe em discussão que a maioria das pessoas só usa 10% do cérebro de forma bem interessante, o roteiro cria todo um clima de conspiração de que as grandes mentes conhecidas usavam o NZT.
A fotografia do filme tem leves alterações quando o personagem de Bradley Cooper esta usando o NZT e é interessante que na série para deixar mais explicito ao expectador quando o personagem esta usando o NZT a fotografia azulada da série ganha cores mais quentes.
sem-limites2O filme conta com Bradley Cooper, Robert De Niro, Abbie Cornish, Anna Friel, Jennifer Butler, Johnny Whitworth, Robert John Burke, Tomas Arana, T.V. Carpio e Patricia Kalember, em seu elenco.
Bradley Cooper esta muito bem no papel, a parceria com Robert De Niro funciona em tela.
Um curiosidade Bradley Cooper é um dos produtores da série, faz participação no piloto e tem referencias a seu personagem quase que em todos os cinco episódios que eu já assisti.
O filme Sem Limites é muito interessante de assistir e a série tem potencial, então fica a dica.
 
Confiram o trailer do filme aqui em baixo:
 
"Rapidinha" Sem Limites - Comentários
4.3Overall Score
Reader Rating: (10 Votes)
Translate »