Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é Godzilla (2014)!

O filme Godzilla (Godzilla) lançado em 2014 foi dirigido por Gareth Edwards, com roteiro de Max Borenstein. O longa-metragem tinha o objetivo de ser um reboot da franquia japonesa Godzilla/Gojira.

A trama conta a história de Joe Brody (Bryan Cranston) que criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial – e em especial sua família – do gigantesco monstro Godzilla.
O interessante do filme é que o expectador espera destruição em massa e o monstro/Godzilla atacando cidades quando na verdade o Godzilla é o grande salvador desse filme. É um mostro da natureza “super” bem treinado que só ataca os outros monstros do mal e depois volta pro mar.
O roteiro da forma que foi escrita deixa claro que se o Godzilla não resolvesse a humanidade não tinha nenhum plano para se defender. 
A trama tem ainda um background familiar onde o roteiro tenta repara o relacionamento então os personagens principais porem isso acontece de forma muito rápida e rasa.
Uma das coisas que se percebe nos expectadores desse filme é que chegado a batalha final, o publico tem mais motivos pra se preocupar com o Godzilla do que com as pessoas escondidas na cidade.
O filme conta com Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Bryan Cranston, Juliette Binoche, David Strathairn, Sally Hawkins e Ken Watanabe, em seu elenco.
Pontos positivos bons efeitos especiais para a proposta do filme, é um bom filme de monstro e tem nomes importantes no elenco, para aqueles que assim como eu veêm filmes por causa de alguns atores.
O filme Godzilla é um bom entretenimento, pessoalmente gosto muito de filmes de monstros então fica a dica.
 
Confiram o trailer do filme aqui embaixo:
 
"Rapidinha" Godzilla (2014) - Comentários
3.0Overall Score
Reader Rating: (4 Votes)
Translate »