Hoje vamos falar de Sex Tape: Perdido na Nuvem!

O filme Sex Tape: Perdido na Nuvem (Sex Tape) foi lançado em 2014, dirigido por Jake Kasdan.

A trama é a seguinte um casal Annie (Cameron Diaz) e Jay (Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, o vídeo de sexo é sincronizado em todos os ipads que o casal da de presente para amigos, família, o carteiro e o futuro chefe de Annie (Cameron Diaz) e eles se veem em uma série de confusões para evitar que o vídeo constrangedor seja visto.
É interessante o filme explorar os problemas de um relacionamento de casais após o casamento, isso bem feito geraria situações muito engraçadas.
O filme tem realmente dois momentos de graça que valem a pena comentar, quando o casal principal invade a casa do futuro chefe se passando por pessoas de uma entidade de caridade para arrecadar doações. Enquanto Annie distrai o futuro chefe Jay vasculha a casa atrás do ipad para apagar o vídeo e é atacado por um pastor alemão. Menção honrosa ao pastor alemão ele muito inteligente até abre portas puxando a maçaneta, a luta e os ataques do cachorro passam despercebido por todos na casa, jay sai todo machucado e só depois descobre que dava para apagar o vídeo remotamente.
O segundo momento é o final onde eles usam o truque da trilogia de filmes Se Beber Não Case (Hangouver) onde só mostram o conteúdo do vídeo nas cenas finais do filme, o espectador pode comprovar que seria muita vergonha o vídeo para na internet mesmo.
Tendo dito isso, a indicação a pior roteiro no Framboesa de Ouro 2015 foi merecida o roteiro se perde durante o filme, ele não deixa claro se o filme é uma comédia que se leva a serio ou se é um “besteirol” (comédia escrachada), o que teria sido uma escolha mais acertada eles terem assumido e abraçado o “besteirol”, com certeza teria muito mais momentos engraçados no filme.
O filme conta com Cameron Diaz, Jason Segel , Rob Corddry, Ellie Kemper e Rob Lowe em seu elenco. Outra indicação justa para o filme foi na categoria de pior combinação em tela grande, realmente a dupla Cameron Diaz e Jason Segel não combina.
Como eu já mencionei antes o filme Sex Tape: Perdido na Nuvem tem dois momentos graça, para aqueles que tiverem curiosidade fica a dica para assistir no Netflix, Now ou esperem sair no Telecine.
Sex Tape: Perdido na Nuvem - Comentários
3.2Overall Score
Reader Rating: (7 Votes)
Translate »