Como não amar a franquia Step Up, que no Brasil recebeu o nome de Ela Dança, Eu Danço (não entendo isso, mas OK).
O 5º filme da franquia não foi lançado nos cinemas aqui no Brasil, devido a problemas de distribuição que estão rolando desde o 2º filme Step Up 2: The Streets que ainda é o melhor de todos até o momento na minha opinião.Step Up 5
Bom… Vamos falar de Step Up 5 – All In, o filme reúne os melhores dançarinos e personagens carismáticos de todos os filmes anteriores com exceção de Channing Tatum que ao que alegou não tinha agenda pra gravar devido a outros projetos que estaria em andamento. Não vou mentir senti falta do personagem dele porem já tem dois lideres no filme iria rolar uma briga enorme pra ver quem realmente comandaria o grupo de dança.
Entre os personagens que voltaram do 2º filme temos Andie West (Briana Evigan), Moose (Adam Sevani), Kido (Mari Koda) outros menores que estavam no “MSA Crew” Hair e Moster. Do 3º filme – Step UP 3D, tem o homem robô, os irmãos Santiago sempre engraçados, do 4º Step UP 4: Revolution – tem Sean (Ryan Guzman) que continua como protagonista, Eddy (Misha Gabriel Hamilton) e pelo menos mais 4 integrantes da máfia “The Mob”, não esquecendo e fazendo link com  o 1º filme – Step Up a personagem Camile (Alyson Stoner) faz novamente uma pequena participação, bem menor que a participação no 3º filme mas ainda sim muito boa.
O inicio do filme foca nos personagem do 4º filme tentando arrumar emprego em LA, o grupo já aparece desgastado devido a dificuldade de conseguir emplacar o grupo no mercado de dança, o personagem do Sean já havia terminado o relacionamento que começou no 4º filme e a máfia que voltar pra Miami. Como cabeça dura que é Sean se recusa a voltar com o grupo e fica em LA, é então que aparece o concurso The Vortex que tinha o objetivo de dar ao grupo vencedor um programa de tv. Sem grupo Sean vai atrás do Moose que agora tem um trabalho como engenheiro e mora com Camile, e eles decidem criar um novo grupo. Moose é o personagem que mais apareceu dentro da franquia.
Step Up5Os dois vão primeiro atrás de Andie que tem um trabalho também, já rola ai um primeiro embate entre ela e Sean já que os dois tem personalidades fortes e instinto de liderança. A Andie também já não esta com Chase, seu par romântico no 2º filme, porque não sei dizer pois meu inglês estava fraco nesse momento. É interessante como todos os personagens largam tudo que estavam fazendo trabalho, etc. e se junta pra começar o grupo.
Daí partimos para o que realmente importa a competição de dança as coreografias estão demais, varias acrobacias, todas as batalhas tem um tema e o figurino esta muito bem escolhido.
Eu adorei o filme, mas já era de se esperar já que eu sou fã de carteirinha da franquia, tendo dito isso eu acho que poderia ter sido melhor, quero dizer mesmo com o elenco fantástico o filme ainda fica atrás do 2º e 4º filme.
Talvez eu gostasse mais se tivesse visto no cinema ou com imagem e áudio melhores porque eu estava tão ansiosa pra ver o filme que depois de muita luta encontrei na internet em inglês sem legenda, mas isso não importa as coreografias estão novamente impressionante e as músicas são muito empolgantes. Viciei na música da ultima dança Revolution – Diplo feat Faustix, esse filme vale muito a pena ver sim! Pra aqueles que estiverem na dúvida assistam de qualquer jeito. Eu realmente espero que venham muitos mais.

#StepUp5

Confiram a lista de músicas do filme aqui em baixo:

1. “Revolution”   Diplo featuring Faustix & Imanos & Kai 4:23
2. “My Homies Still”   Lil Wayne featuring Big Sean 4:06
3. “Do It”   Pitbull featuring Mayer Hawthorne 3:40
4. “I Won’t Let You Down” (Shockbit Remix) OK Go 2:26
5. “Delirious (Boneless)”   Steve Aoki, Chris Lake & Tujamo featuring Kid Ink 3:43
6. “How You Do That”   B.o.B 3:08
7. “Lapdance”   N.E.R.D. 3:30
8. “Every Little Step”   Bobby Brown 3:59
9. “Rage the Night Away”   Steve Aoki featuring Waka Flocka Flame 3:54
10. “Demons”   Zeds Dead 3:53
11. “Hands Up” (Yellow Claw Remix) Dirtcaps 3:20
12. “Turn It Up”   Celestina & Bianca Raquel 3:45
13. “Squeeze Me”   Kraak & Smaak featuring Ben Westbeech 3:17
14. Untitled   Sheen And Hood featuring Sup-Zero Pro 3:50

“Are you ready for the Step Up” Step Up 5: All In - Comentários
3.7Overall Score
Reader Rating: (6 Votes)
  • Anônimo

    jaja chido

Translate »