“Are you ready for the Step Up” Step Up 5: All In - Comentários

“Are you ready for the Step Up” Step Up 5: All In – Comentários

Como não amar a franquia Step Up, que no Brasil recebeu o nome de Ela Dança, Eu Danço (não entendo isso, mas OK).
/*
O 5º filme da franquia não foi lançado nos cinemas aqui no Brasil, devido a problemas de distribuição que estão rolando desde o 2º filme Step Up 2: The Streets que ainda é o melhor de todos até o momento na minha opinião.

“Are you ready for the Step Up” Step Up 5: All In - Comentários

Bom… Vamos falar de Step Up 5 – All In, o filme reúne os melhores dançarinos e personagens carismáticos de todos os filmes anteriores com exceção de Channing Tatum que ao que alegou não tinha agenda pra gravar devido a outros projetos que estaria em andamento.
/*
Não vou mentir senti falta do personagem dele porem já tem dois lideres no filme iria rolar uma briga enorme pra ver quem realmente comandaria o grupo de dança.
/*
Entre os personagens que voltaram do 2º filme temos Andie West (Briana Evigan), Moose (Adam Sevani), Kido (Mari Koda) e outros personagens menores que estavam no “MSA Crew” Hair e Moster.
/*
Do 3º filme – Step UP 3D, tem o homem robô, os irmãos Santiago sempre engraçados e do 4º Step UP 4: Revolution – tem Sean (Ryan Guzman) que continua como protagonista, Eddy (Misha Gabriel Hamilton) e pelo menos mais 4 integrantes da máfia “The Mob”, não esquecendo e fazendo conexão com  o 1º filme – Step Up a personagem Camile (Alyson Stoner) faz novamente uma pequena participação, bem menor que a participação no 3º filme, mas ainda sim muito boa.
/*

Sobre a história

O inicio do filme foca nos personagem do 4º filme tentando arrumar emprego em LA, o grupo já aparece desgastado devido a dificuldade de conseguir emplacar o grupo no mercado de dança, o personagem do Sean já havia terminado o relacionamento que começou no 4º filme e a máfia que voltar pra Miami.
/*
Como cabeça dura que é Sean se recusa a voltar com o grupo e fica em LA, é então que aparece o concurso The Vortex que tinha o objetivo de dar ao grupo vencedor um programa de tv.
/*
Sem grupo Sean vai atrás do Moose que agora tem um trabalho como engenheiro e mora com Camile, e eles decidem criar um novo grupo. Moose é o personagem que mais apareceu dentro da franquia.

“Are you ready for the Step Up” Step Up 5: All In - Comentários

Os dois vão primeiro atrás de Andie que tem um trabalho também, já rola ai um primeiro embate entre ela e Sean já que os dois tem personalidades fortes e instinto de liderança.

A Andie também já não esta com Chase, seu par romântico no 2º filme, porque não sei dizer pois meu inglês estava fraco nesse momento.
/*
É interessante como todos os personagens largam tudo que estavam fazendo trabalho, etc. e se junta pra começar o grupo.
/*
Daí partimos para o que realmente importa a competição de dança as coreografias estão demais, varias acrobacias, todas as batalhas tem um tema e o figurino esta muito bem escolhido.
/*

Vamos falar sobre a trilha sonora

Eu adorei o filme, mas já era de se esperar já que eu sou fã de carteirinha da franquia, tendo dito isso eu acho que poderia ter sido melhor, quero dizer mesmo com o elenco fantástico o filme ainda fica atrás do 2º e 4º filme.
/*
Talvez eu gostasse mais se tivesse visto no cinema ou com imagem e áudio melhores porque eu estava tão ansiosa pra ver o filme que depois de muita luta encontrei na internet em inglês sem legenda, mas isso não importa as coreografias estão novamente impressionante e as músicas são muito empolgantes.
/*
Viciei na música da ultima dança Revolution – Diplo feat Faustix, esse filme vale muito a pena ver sim! Pra aqueles que estiverem na dúvida assistam de qualquer jeito. Eu realmente espero que venham muitos mais.
/*

#StepUp5

Confiram a lista de músicas do filme aqui em baixo:

1. “Revolution”   Diplo featuring Faustix & Imanos & Kai 4:23
2. “My Homies Still”   Lil Wayne featuring Big Sean 4:06
3. “Do It”   Pitbull featuring Mayer Hawthorne 3:40
4. “I Won’t Let You Down” (Shockbit Remix) OK Go 2:26
5. “Delirious (Boneless)”   Steve Aoki, Chris Lake & Tujamo featuring Kid Ink 3:43
6. “How You Do That”   B.o.B 3:08
7. “Lapdance”   N.E.R.D. 3:30
8. “Every Little Step”   Bobby Brown 3:59
9. “Rage the Night Away”   Steve Aoki featuring Waka Flocka Flame 3:54
10. “Demons”   Zeds Dead 3:53
11. “Hands Up” (Yellow Claw Remix) Dirtcaps 3:20
12. “Turn It Up”   Celestina & Bianca Raquel 3:45
13. “Squeeze Me”   Kraak & Smaak featuring Ben Westbeech 3:17
14. Untitled   Sheen And Hood featuring Sup-Zero Pro 3:50

Translate »