Hércules 3D - Comentários

Hércules 3D – Comentários

O que dizer de Hércules 3D… Bem é o segundo filme com essa temática esse ano, contudo a história em si permite varias interpretações então é possível explorar o tema de diversas formas.

Hércules 3D - Comentários

E foi isso que o diretor Brett Ratner tentou fazer… O filme trata o mito do semi-deus como apenas uma história contada pra deixar os inimigos com medo… Acho que poderiam ter dado um rumo melhor para o roteiro, pois realmente tem uma história fraca.

Em minha opinião não foi uma boa ideia diminuir a história do mito de Hercules e trazer para a realidade.
/*
Não funcionou bem, embora seja moda agora em Hollywood trazer tudo o mais próximo da realidade vide os filmes de super-heróis mais sérios e sombrios, a premissa de Hercules é fantasia e com as novas técnicas de CGI perderam uma ótima oportunidade de criar cenas impressionantes com criaturas da mitologia que já fazem parte da história.
/*

Vamos falar sobre o elenco

O elenco tem grandes nomes como Dwayne Johnson, Ian McShane, Rufus Sewell, todos bons atores, mas não tão bem aproveitados, acho que a culpa foi do roteiro mesmo nessa parte porque não tinha muito que se criar em cima.
/*
Revendo as cenas em que The Rock tinha que chorar a primeira impressão estava certa… As cenas são ruins, ele ainda não sabe chorar, não me emocionou… Não que eu esperasse cair lagrima no filme, essa não é a proposta do filme, mas quando gente importante morre e você da muito espaço e importância a isso dentro da história, deveria se criar alguma conexão com quem esta assistindo e esse objetivo não foi atingido.
/*

Vamos falar sobre o enredo

Hércules 3D - Comentários

Tendo dito isso, esse filme tem um problema ainda mais grave!

Quando o roteiro é fraco ou mesmo quando a história não exige total atenção de quem assisti, que significa que a história não tem profundidade, mesmo aqueles que não entendem muito de cinema começam a reparar na produção, e quando se repara nisso mesmo não procurando acaba-se encontrando erros de continuidade.
/*
Sim, tem erro de continuidade não vou descrever a cena inteira ate mesmo para não dar spoiller, contudo quando certo herói vai dormir SEM camisa (sim, eu estava reparando nisso afinal é o The Rock) tem pesadelo e acorda… COM camisa, algo esta errado!
/*
Fora que tem personagens caindo de penhascos imaginários… O filme não é ruim porem é bem raso, tem cenas luta não tão bem coreografadas, mas ainda sim boas, piadas bem colocadas, mas a impressão que eu fiquei, foi de que as melhores cenas já haviam passado no trailer, em sua maior parte tem bons efeitos e elenco pelo menos entrosado.
/*
Translate »