"Rapidinha" Morte Morte Morte - Comentários

“Rapidinha” Morte Morte Morte – Comentários

Hoje para mais uma rapidinha, vamos falar de Morte Morte Morte!

"Rapidinha" Morte Morte Morte - ComentáriosO filme Morte Morte Morte (Bodies Bodies Bodies) lançado em 2022 dirigido por Halina Reijn, com roteiro de Chloe Okuno e Kristen Ropuenian.

Durante um fim de semana de férias, um grupo de amigos depois de beber, usar drogas e dançar, decidem jogar “Morte Morte Morte”, uma brincadeira aonde alguém é assassinado e todos precisam adivinhar quem foi o assassino. Mas quando as luzes se apagam e o jogo começa, eles descobrem da pior maneira que há de fato um assassino entre eles. No meio da noite, após a energia acabar na casa no meio de uma tempestade, Bee vai investigar o local e acaba achando um dos convidados com a garganta cortada.

Agora, sem sinal, carro, eletricidade ou qualquer ajuda externa, o grupo precisa se unir para achar o real assassino dentre o grupo antes que seja tarde demais. Relacionamentos terminarão e ninguém conseguirá acreditar no outro.

O filme conta com Amandla Stenberg, Chase Sui Wonders, Lee Pace, Maria Bakalova, Myha’la Herrold, Pete Davidson, Rachel Sennott e Conner O’Malley, em seu elenco.

Morte Morte Morte é um filme que se aproveita de diversos clichês como adolescente fazendo festa em uma casa isolada para criar um thriller diferente, deixando a trama um pouco mais dinâmica quando utiliza da estrutura de roteiro de Convite para um homicídio pra construir seu roteiro.

Apesar de classificado como terror o filme esta mais para um thriller de slasher (gênero onde basicamente uma pessoa sai matando as demais), contudo ele é bem voltado para a geração Z tanto que os diálogos em diversos momentos deixam a desejar, mas que transmitem a mensagem de falta de comunicação e dialogo da geração alvo.

"Rapidinha" Morte Morte Morte - Comentários

A combinação do roteiro ficou interessante e claro mesmo que superficialmente o roteiro tenta trabalhar cada personagem, onde cada um tem seus problemas e segredos.

Com certeza o diferencial de Morte Morte Morte é o seu final, um plot twist que realmente não era o esperado, já que durante todo o filme são apresentados motivos e suspeitos plausíveis. Assim como os personagens, o expectador é levado a desconfiar de todos no grupo, o que prende a atenção do inicio ao fim.

Morte Morte Morte esta disponível no HBO Max e se já viram o filme deixem suas impressões aqui no blog também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »