"Rapidinha" O Sequestro do Metrô 1 2 3 - Comentários

“Rapidinha” O Sequestro do Metrô 1 2 3 – Comentários

Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é O Sequestro do Metrô 1 2 3!

O filme O Sequestro do Metrô 1 2 3 (The Taking of Pelham 1 2 3) foi lançado em 2009 dirigido por Tony Scott, com roteiro Brian Helgeland e John Godey. O longa-metragem é baseado no livro de Morton Freedgood (escrito sob o pseudónimo de John Godey) e um remake da adaptação de 1974.

A trama conta a história de Walter Garber (Denzel Washington) que é um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, devido a uma suspeita de suborno, foi rebaixado para a função de coordenador de tráfego. Quando um dos trens do metrô, o Pelham 1 2 3, é sequestrado por um misterioso grupo, é ele quem mantém contato com Ryder (John Travolta), líder dos sequestradores. Ryder exige que a prefeitura lhe pague US$ 10 milhões em uma hora, caso contrário matará um refém a cada minuto extra. A polícia envia à sede do metrô o negociador Camonetti (John Turturro), mas Ryder exige que Garber continue na função.
O roteiro foi bem atualizado e manteve as características do bom suspense que é apresentado no livro. è bem interessante para o espectador acompanhar o desenvolvimento do plano, o ritmo do filme é bom para o que a proposta do filme se propõe.
O filme conta com Denzel Washington, John Travolta, John Turturro, James Gandolfini e Luis Guzmán, em seu elenco. Menção honrosa a John Travolta que mesmo canastrão esta muito bem no papel e Denzel Washington… Porque ele é Denzel Washington.
O filme O Sequestro do Metrô 1 2 3 vale a pena ser assistido, então fica a dica.

Confiram o trailer abaixo:

Translate »