"Rapidinha" Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba

“Rapidinha” Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba

Acompanhando as estreias desse começo de ano, vamos falar de Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba.
Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba (Night at the Museum: Secret of the Tomb) foi dirigido por Shawn Levy, com roteiro de David Guion e Michael Handelman. A terceira parte dessa aventura tem como trama central um defeito na placa magica que da vida as criaturas animadas e personagens históricos das alas de um museu de história natural dos Estados Unidos. O segurança Larry Daley (Ben Stiller) junto com o seu filho viajam para Londres para resolver o problema e salvar seus amigos do museu. Larry (Ben Stiller) une seus já conhecidos personagens com novas figuras ao embarcar em uma épica jornada para salvar a magia antes que ela esteja perdida para sempre.
O roteiro apresenta como plano de fundo também do amadurecimento do filho de Larry que ate antes da viajem não queria fazer faculdade e da dificuldade do Larry como pai em deixar seu filho escolher o seu caminho. O filme tem uma duração moderada mais é bem divertido e tem ótimas cenas que misturam comédia com aventura.
Sobre o elenco Ben Stiller, Ben Kingsley, Robin Williams, Owen Wilson, Ricky Gervais, Dan Stevens formam um grupo divertido e com boa dinâmica em tela, a adição de Rebel Wilson e a participação especial divertida de Hugh Jackman interpretando Wolverine no palco da Broadway foram ótimas também e bem engraçadas, em minha opinião.
Ao final do filme além da mensagem de que não podemos deixar a magia acabar tem a homenagem e dedicatória do filme Robin Williams que infelizmente faleceu em 2014, com certeza o final dessa trilogia é bem emocionante.
É interessante acompanhar essa comédia então fica mais essa dica pra começar 2015 que promete ser o ano dos blockbusters.
Translate »