"Rapidinha" Sem Escalas - Comentários

“Rapidinha” Sem Escalas – Comentários

Vamos para mais uma rapidinha, a escolha de hoje é Sem Escalas!
O filme Sem Escalas (Non-Stop) dirigido por Jaume Collet-Serra foi lançado em 2014, o roteiro foi escrito por Josh W. Richardson, Chris Roach e Ryan Engle. O longa combina ação e suspense dentro de um roteiro composto por varias reviravoltas.
A trama central gira em torno de agente federal Bill Marks (Liam Neeson) que durante um vôo transatlântico de Nova York a Londres, recebe uma série de mensagens de texto criptografadas, demandando que ele instrua a companhia aérea a transferir US$150 milhões para uma conta fora do país. Até que ele garanta a transferência, um passageiro será assassinado a cada 20 minutos.
Com o vôo sob ameaça o agente Bill precisa usar cada detalhe de seu treinamento para tentar descobrir o assassino a bordo do avião. O que se segue é um jogo de gato e rato com a vida de centenas de passageiros cujas vidas estão em perigo iminente.
Sobre o elenco, Liam Neeson mais uma vez se mostra muito confortável com um papel de “bad-ass“. O restante Julianne Moore, Michelle Dockery, Anson Mount, Lupita Nyong’o e Scoot McNairy, formaram um grupo coeso e bem entrosado.
O filme é muito interessante porque ele apresenta vários suspeitos durante o filme e conforme ele vai se desenvolvendo a situação vai se complicando para o personagem principal, eu devo admitir demorei para acertar o real suspeito.
O filme prende o espectador, pois cada detalhe e pista tem que ser observado duas vezes porque nada é o que parece ser realmente. Como não posso dar spoiller fica a dica.
Translate »