"Rapidinha" Em Transe - Comentários

“Rapidinha” Em Transe – Comentários

Hoje vou dar uma dica “cabeça” de filme, vamos falar de Em Transe!
O filme Em Transe (Trance) foi lançado em 27 de março de 2013, a proposta seria de um filme de drama e suspense misturados de forma muito inteligente para deixar o espectador atento a todas as informações o filme inteiro.
Dirigido por Danny Boyle e roteirizado também por ele com a ajuda de John Hodge e Joe Ahearne, o filme de envolve de maneira muito inteligente! Quando a história se inicia somos apresentados ao “mocinho” Simon (James McAvoy) um leiloeiro de obras de arte que esta com amnésia após ter-se envolvido no roubo de uma pintura. O grupo de criminosos, o sequestra e tortura para descobrir onde ele guardou a pintura, devido ao trauma sofrido Simon recorre a uma hipnoterapeuta para encontrar uma pintura perdida.
No entanto ao decorrer do filme se descobre que Simon tinha planejado com os criminosos o roubo da pintura devido a dividas de jogo que possuía, mas a maior reviravolta é que a Elizabeth (Rosario Dawson) a hipnoterapeuta descobre o golpe e faz acordo com o grupo de criminosos para participar.
Durante o filme as mascaras vão caindo e as peças se encaixando e no final você descobre que nenhum dos personagens era o que parecia ser principalmente a hipnoterapeuta! Não vou dar mais spoiller e estragar as surpresas então sugiro que todos vejam o filme.
Falando de elenco agora James McAvoy, Rosario Dawson e Vincent Cassel são os principais personagens dessa trama, eles passam as diversas nuances dos personagens que são muito dúbios. Ótimas atuações no geral e menção honrosa para Rosario Dawson que dá um show de manipulação durante o filme.
Grandes reviravoltas ao longo dos 110 minutos de duração. Esse filme com certeza vale a pena ser visto pessoal!
#ProfessorXavier #DaysOfThePastFurure
Translate »