Acompanhando as estréias da semana, hoje para mais uma rapidinha o filme escolhido é A Espiã Que Sabia de Menos!

O filme A Espiã Que Sabia de Menos (Spy) lançado em 2015, foi escrito e dirigido por Paul Feig.
O filme conta a história de Susan Cooper (Melissa McCarthy) uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.
O roteiro mistura bem os gêneros de comédia e espionagem, mas na minha opinião não soube equilibrar os gêneros, a sorte do longa-metragem é que conta com grandes nomes em seu elenco como Melissa McCarthy, Jason Statham, Rose Byrne, Miranda Hart, Bobby Cannavale, Allison Janney e Jude Law.
Eu pessoalmente gosto muito do estilo de comédia da Melissa McCarthy o jeito dela, a forma como ela se comporta em tela “caras e bocas”, vale a menção honrosa. Susan Cooper é um dos papéis mais divertidos dela e a dinâmica com o Jason Statham são alguns dos pontos positivos desse filme, embora eu tenha achado o Jason Statham um pouco deslocado por ser uma comédia que foge um pouco do estilo de filme dele, mas gostei dele no filme.
O filme tem sequências de ação boas e bem coreografadas, mas mais importante tem boas sequências de comédia, a estrutura do roteiro é despretensioso e gera boas risadas no espectador. Então fica a dica, vejam quando tiverem tempo A Espiã Que Sabia de Menos.
"Rapidinha" A Espiã Que Sabia de Menos - Comentários
3.0Overall Score
Reader Rating: (4 Votes)
Translate »