Hoje o filme escolhido é Assalto em Dose Dupla!

O filme Assalto em Dose Dupla (Flypaper) foi lançado em 2011, dirigido por Rob Minkoff. O filme combina comédia e suspense de forma bem equilibrada, que ficou bem divertido de assistir.
O filme conta a  historia de Tripp (Patrick Dempsey) que vai ao banco e é surpreendido por duas gangues, e se vê envolvido em dois assaltos no mesmo local. Uma delas é formada por profissionais, enquanto a outra conta com uma dupla de palhaços chamada “Peanut/Butter” (Tim Blake Nelson) e Jelly (Pruitt Taylor Vince). Em meio a um tiroteio dentro do banco, Tripp tenta proteger Kaitlin (Ashley Judd), uma bela caixa. Logo o sistema de segurança bloqueia todas as saídas do banco, o que faz com que todos fiquem presos dentro dele.
Durante a noite, um hilariante jogo de gato e rato segue enquanto Tripp tenta salvar o dia e escapar de ser mortos.
O roteiro de Jon Lucas e Scott Moore é inteligente porque cria toda uma rede de intriga ao passo que os reféns e assaltantes são misteriosamente mortos. Cada personagem morto gera mais pistas para o espectador decifrar o jogo de gato e rato, contudo o final tem uma virada surpreendente e muito inesperada.
O longa-metragem tem diversas cenas engraçadas chega um momento do filme que os assaltantes dividem os reféns em times e depois os refens se juntam aos assaltantes. As cenas mais engraçadas são com a dupla “Peanut/Butter” que provavelmente são os piores assaltantes do cinema.
Sobre o elenco, Patrick Dempsey estava muito divertido, Ashley Judd um pouco deslocada nas cenas de comédia, mas boa de forma geral no filme. Tim Blake Nelson e Pruitt Taylor Vince formam uma dupla de comédia ótima no filme. Jeffrey Tambor, Adrian Martinez, John Ventimiglia, Curtis Armstrong, Eddie Matthews, Matt Ryan, Mekhi Phifer, Octavia Spencer e Rob Huebel formam um grupo de bem equilibrado.
O filme Assalto em Dose Dupla, vale a pena ser visto! É uma boa comédia, então fica a dica.
Assalto em Dose Dupla - Comentários
3.6Overall Score
Reader Rating: (2 Votes)
Translate »