Kingsman: O Círculo Dourado - Comentários

Kingsman: O Círculo Dourado – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, vamos falar de Kingsman: O Círculo Dourado!

Kingsman: O Círculo Dourado - ComentáriosO filme Kingsman: O Círculo Dourado (Kingsman: The Golden Circle) lançado em 2017 dirigido novamente por Matthew Vaughn, mesmo diretor de Kingsman: Serviço Secreto em 2015.

Assinam o roteiro dessa sequencia Jane Goldman e Matthew Vaughn, baseado nos quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons.

Um súbito e grandioso ataque de mísseis praticamente elimina o Kingsman, que conta apenas com Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato.

O filme conta com Taron Egerton, Colin Firth, Mark Strong, Julianne Moore, Halle Berry, Channing Tatum, Pedro Pascal, Jeff Bridges, Edward Holcroft, Sophie Cookson e Hanna Alström, em seu elenco.

Com participação especial de Elton John.

Seguindo a formula das sequencias, Kingsman: O Círculo Dourado traz de volta os elementos que foram destaques e grandes surpresas no primeiro filme Kingsman: Serviço Secreto e aumenta esses mesmos elementos.

Mais ação desenfreada e sequencias sem cortes, mais lutas bem coreografadas e bons momentos de humor.

Kingsman: O Círculo Dourado - Comentários

Além disso o filme tem uma duração maior o que deixa o ritmo de desenvolvimento um pouco mais lento, a história teve momentos arrastados na minha opinião, nesse quesito o primeiro filme leva a melhor se formos comparar.

Contudo o roteiro desenvolve ainda mais os personagens e o relacionamento entre eles, então é interessante ver a dinâmica entre eles e também é interessante a construção de referencias ao primeiro filme, muitas cenas do filme anterior foram refeitas com outra dinâmica que ficou tão empolgante quanto no primeiro.

Kingsman: O Círculo Dourado - Comentários

No quesito vilão, o primeiro filme também leva a melhor na minha opinião.

O vilão interpretado por Samuel L. Jackson era afetado, caricato e megalomaníaco na medida certa, enquanto que a vilã interpretada por Juliane Moore para mim deixou a desejar.

Apesar de interessante a vilã não consegue disputar a atenção contra os outros personagens.

Kingsman: O Círculo Dourado - Comentários

Falando em personagens… Os novos personagens da Statesman são uma grande adição ao filme.

O roteiro aproveita esses novos personagens interpretados por Channing Tatum, Pedro Pascal e Jeff Bridges para brincar com os esteriótipos dos ingleses, dos americanos e a rivalidade entre eles.

O filme Kingsman: O Círculo Dourado é interessante, com certeza vale a pena assistir!

Se já viram deixem suas impressões aqui no blog também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »