Fúria (Rage) - Comentários

Fúria (Rage) – Comentários

Hoje vamos falar de Fúria!
O novo filme de Nicolas Cage Fúria (Rage) é um filme de ação de segue de forma fiel e interessante a formula já conhecida dos filmes de ação. Dirigido por Paco Cabezas esse suspense de vingança conta a história de Paul Maguire (Nicolas Cage) que esteve envolvido durante muito tempo com o mundo do crime, mas hoje ele tenta viver uma vida tranquila, protegendo a sua filha. No entanto, a garota é sequestrada e morta pelos líderes da máfia russa. Então Paul decide reunir os amigos de antigamente e se vingar.
O roteiro segue praticamente a mesma história que a franquia Busca Implacável (Taken) com Liam Neeson, a diferença é que a dualidade do personagem é muito mais explorada neste filme, já que o personagem do Nicolas Cage não foi sempre o “mocinho”.
O uso de personagens cinza na trama foi muito inteligente, porem como o filme tem muito clichê esse tipo de detalhe acaba passando despercebido para as pessoas que vão ao cinema somente para se entreter.
Tendo dito isso eu realmente admito gostar de cenas de perseguição, tiroteio e explosões então em relação a efeitos eu fiquei satisfeita, quanto à atuação o Nicolas Cage não me convence chorando… No entanto eu compro a cara de vingança dele.
De forma geral ele foi bem no papel principal, o restante do elenco mais conhecido Rachel Nichols e Peter Stormare executaram bem seus papéis. Eu gostei também da relação de amizade que foi mostrada no filme, afinal eles toparam literalmente ir pro inferno para acompanhar um amigo.

Podemos comparar o filme Fúria há um prato feito é mais do mesmo, no entanto é bem feito e interessante de se assistir. Vale a pena para assistir em casa para quem gosta do gênero de filmes de ação.

#Tokarev

Translate »