Oito Mulheres e Um Segredo - Comentários

Oito Mulheres e Um Segredo – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, vamos falar de Oito Mulheres e Um Segredo!

Oito Mulheres e Um Segredo - Comentários

O filme Oito Mulheres e Um Segredo (Ocean’s 8) lançado em 2018 foi dirigido por Gary Ross, mesmo diretor de Jogos Vorazes (Hunger Games, 2012), com roteiro de Gary Ross e Olivia Milch.

Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).

O filme conta com Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Awkwafina, Sarah Paulson, Rihanna, Helena Bonham Carter, James Corden e Richard Armitage, em seu elenco. Com participações especiais de Elliott Gould e Dakota Fanning.

Seguindo a onda de empoderamento das mulheres em Hollywood, o filme Oito Mulheres e Um Segredo traz novamente a franquia Ocean para as telonas. Anteriormente liderada por nada menos que George Cloney, agora temos a liderança de Sandra Bullock.

Oito Mulheres e Um Segredo - Comentários

O filme segue a mesma formula que a trilogia anterior, com a diferença de que o roteiro apesar de elegante é em essência bem simples.

As reviravoltas dentro do filme são bem contornáveis faltou um senso de urgência no desenvolvimento do filme, o que fez com que a sequencia do roubo não fosse tão empolgante quando deferia ter  sido, em minha opinião. E embora poucas e pontuais o filme conta com cenas de comédia divertidas.

A trama desse filme é ao meu ver… Bem menos audaciosa, mas traz todos os bons elementos da trilogia anterior alem de referencias e participações especiais.

Oito Mulheres e Um Segredo - Comentários

A química entre Sandra Bullock e Cate Blanchett é impressionante, as duas dominam a tela e conseguem dividir bem a cena sem ofuscar a outra.

Sem dúvida nenhuma elas são o grande destaque do grupo!

Em minha opinião que talvez tenha faltado para esse filme é um antagonista a altura! Na trilogia anterior o personagem de Andy Garcia trazia não só risco e perigo ao grande plano, como trazia um bom rival para o protagonista interpretado por George Cloney.

No geral esse filme é interessante, para o fãs da trilogia anterior é um bom filme que respeita a mitologia, estilo de narrativa e reviravoltas.

O filme Oito Mulheres e Um Segredo  com certeza vale a pena ser visto por causa de seu grande elenco!

Oito Mulheres e Um Segredo - Comentários

Oito Mulheres e Um Segredo é a dica de hoje! Se já viram deixem suas impressões aqui no blog também.

Translate »