Sharknado 5: Voracidade Global - Comentários

Sharknado 5: Voracidade Global – Comentários

Continuando a maratona de filmes ruins… bons de assistir, hoje vamos falar de Sharknado 5: Voracidade Global!

Sharknado 5: Voracidade Global - ComentáriosO filme Sharknado 5: Voracidade Global (Sharknado 5: Global Swarming) produzido pelo canal pago de televisão Syfy, foi lançado em 2017 novamente dirigido por Anthony C. Ferrante e com roteiro de Thunder Levin.

Após a destruição total do território dos Estados Unidos, Fin Shepard (Ian Ziering), April Wexler (Tara Reid) e a bartender Nova (Cassie Scerbo) precisam unir suas forças mais uma vez para tentar impedir uma catástrofe mundial, causada por um “sharknado” de proporções nunca antes vistas.

O filme conta com Ian Ziering, Tara Reid, Cassie Scerbo, Cody Linley, Dolph Lundgren, Jena Sims, Masiela Lusha, Olivia Newton-John, Dan Fogler, Chris Kattan e Margaret Cho, em seu elenco. Com participação especial de Tony Hawk e Bret Michaels.

Esse 5º filme da franquia! Sim apesar de tudo a franquia Sharknado continua retornando com situações ainda mais improváveis, referencias a outros filmes e participações especiais divertidas.

Dessa vez o filme decidiu explorar a origem dos sharknados, onde descobrem que a humanidade já havia enfrentado e vencido esse fenômeno “natural”.

O roteiro tentar criar toda uma mitologia sobre deuses Tubarões e alem de criar um seita espelhada pelo mundo que tem o objetivo de combater os sharknados.

Cada vez mais empenhado em ser uma franquia, o filme segue a linhas de muitas outras franquias e se passe em varios paises. O filme começa em terras britânicas então não falta referencias a Rainha, James Bond e ao filme 007 – Operação Skyfall (2012).

Sharknado 5: Voracidade Global - Comentários

Único momento que me incomodou de fato foi a representação da cidade do Rio de janeiro que claramente se parecia mais com Cuba ou a Republica Dominicana do que de fato com o Rio.

O tom trash visto em todos os filmes anteriores se mantem e os atores estão cada vez mais acostumados com seus personagens, o que abre espaço para situações cada vez mais absurdas.

Esse 5º filme tem um tom de maior urgência e perigo conforme os sharknados vão ficando cada vez mais elaborados, sendo que em determinado momento temos o “Sharkzilla” devastando o Japão.

As referencias são muito divertidas (impossível contar todas) e bem aplicadas no conceito da historia.

Novamente o filme conta com um final em aberto que promete uma sequencia! E que já foi confirmado pelo canal Syfy então ficamos no aguardo de Sharknado 6, prometido para lançamento ainda nesse ano de 2018.

Sharknado 5: Voracidade Global - Comentários

A sequencia não ter muitas informações mas já aviso podemos esperar viagens pelo tempo, nazistas e dinossauros.

O filme Sharknado 5: Voracidade Global já esta disponível na Netflix. Vejam por sua conta em risco!

Filmes de paródia ou são muito ruins ou dão a volta e se tornam bons em ser ruins, e você pode conferir os comentários de todos os filmes anteriores AQUI.

Confiram aqui em baixo o trailer para ver se arriscam assistir:

Translate »