O Rei do Show - Comentarios

O Rei do Show – Comentarios

O Rei do Show - ComentariosAcompanhando as estreias da semana, vamos falar de O Rei do Show!

O filme O Rei do Show (The Greatest Showman) lançado em 2017 foi dirigido por Michael Gracey, com roteiro de Bill Condon e Jenny Bicks.

De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades.

O empreendimento fracassa, mas ele logo vislumbra uma ousada saída: produzir um grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos.

O filme conta com Hugh Jackman, Michelle Williams, Zac Efron, Zendaya, Rebecca Ferguson, Paul Sparks, Natasha Liu Bordizzo, Yahya Abdul-Mateen II, Fredric Lehne e Keala Settle, em seu elenco.

Um musical que celebra a humanidade poderia resumir esse filme, mas claro que temos mais a dizer!

O filme apresenta uma diversidade de personagens interessantes, que a todo momento impressionam e emocionam os espectadores.

É certo dizer que o roteiro é muito cuidadoso ao tratar do assunto preconceito dentro de sua história, colocando um arco de aceitação para os personagens.

O Rei do Show - Comentarios

Para um musical não é surpresa nenhuma ter grandes canções, mas neste filme as letras das musicais se encaixam perfeitamente com o enredo e isso torna as musicas ainda mais poderosas.

A música “The Greatest Show” é uma grande apresentação e com certeza gera grande ansiedade e expectativa nos expectadores, para o que essa história tem a dizer. Já a música “A Million Dreams” é utilizada em diversos momentos de transição do filme por personagens diferentes.

As músicas “Rewrite the Stars”, “Come Alive”, “From Now On” e “Never Enough” são muito bem interpretadas, mas as que mais me chamaram atenção foram “The Other Side” que é um dueto entre Zac Efron e Hugh Jackman, essa música tem uma coreografia muito divertida e interessante.

E claro a musica mais emocionante do filme é “This Is Me” interpretada por Keala Settle.

Não tem como não se emocionar nessa música, letra e coreografia passam toda a ideia do filme que é um grande show com diferentes pessoais, todas colocadas como iguais no palco.

É uma mensagem muito importante e com certeza essa música cumpre seu papel e encanta ao mesmo tempo.

Um filme sensacional e emocionante, grandes coreografias e com certeza a trilha sonora cujos os responsáveis foram John Debney, Benj Pasek e Justin Paul, pode ser considerado um show a parte, mas o filme ainda conta com atuações ótimas.

O Rei do Show - Comentarios

Hugh Jackman, Keala Settle e Zac Efron, estão impressionantes em tela. Desde coreografia ao canto os três roubam o show com suas performances. Sem esquecer de Rebecca Ferguson e Michelle Williams, que são grandes atrizes e entregaram boas atuações.

Me arrisco a dizer que se olharmos os anos anteriores existe grandes chances de O Rei do Show levar para casa alguns prêmios nas premiações que vem agora no inicio do ano.

Com certeza O Rei do Show vale a pena assistir, mesmo que você não seja fã de musicais!

O Rei do Show - Comentarios

Curiosidades rápidas:

O Rei do Show é a dica de hoje! Se já viram deixem suas impressões aqui no blog também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »