Hoje vamos falar de filmes de terror e os escolhidos foram Amityville: O Despertar e IT: A Coisa!

Não é novidade que o gênero de terror é o gênero meu gênero favorito, eu sou bem medrosa então essa sequencia de “rapidinhas”de terror vai ser como arrancar um band-aid de uma vez só.

Primeiro o filme mais leve então vamos de Amityville: O Despertar.

O filme Amityville: O Despertar (Amityville: The Awakening) foi escrito e dirigido por Franck Khalfoun.

Belle (Bella Thorne) se muda com seus irmãos e sua mãe, Joan (Jennifer Jason Leigh), para uma nova casa. Mas, quando coisas estranhas começam a acontecer, Belle suspeita que sua mãe esteja escondendo algo importante, e logo percebe que eles estão morando na infame casa de Amityville.

O filme conta com Jennifer Jason Leigh, Bella Thorne, Jennifer Morrison, Cameron Monaghan, Thomas Mann (II), Taylor Spreitler, Mckenna Grace e Kurtwood Smith, em seu elenco.

O roteiro gera um tipo de terror mais psicológico, trabalhando mais com as ameças e sustos em grande parte do desenvolvimento do filme.

Eu acredito que os cortes de edição para deixar o filme com uma classificação menor tenham sido os responsáveis por isso.

O filme demora a ficar mais intenso, chegando somente no final a alcançar o grande suspense, mas claro muitos fãs de filmes de terror preferem o estilo de filmes que promovem os sustos e nesse quesito Amityville: O Despertar cumpre as expectativas.

Não tem grandes atuações, mas Bella Thorne esta muito bem no filme principalmente nos momentos de desespero da personagem e o elenco esta bem equilibrado.

O filme também conta com referencias a Horror em Amityville (2005), mas sua história é original e o filme funciona sozinho.

A impotência do irmão da personagem interpretada pela Bella Thorne, pessoalmente me deixou angustiada e mesmo não sendo fã de filmes de terror eu gostei do filme.

O filme teve seu lançamento adiados duas vezes, mas finalmente chegou aos cinemas, então fica a dica.

Agora para completar vamos para a próxima rapidinha falar de IT: A Coisa.

Confiram também o trailer aqui em baixo:

"Rapidinha" Amityville: O Despertar - Comentários
3.3Overall Score
Reader Rating: (3 Votes)
Translate »