"Rapidinha" Em Ritmo De Fuga - Comentários

“Rapidinha” Em Ritmo De Fuga – Comentários

"Rapidinha" Em Ritmo De Fuga - ComentáriosAcompanhando as estreias da semana, vamos falar de Em Ritmo De Fuga!

O filme Em Ritmo De Fuga (Baby Driver) lançado em 2017 foi escrito e dirigido por Edgar Wright.

O jovem Baby (Ansel Elgort), que tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

O filme conta com Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx, Jon Hamm, Eiza Gonzalez, Jon Bernthal, Kevin Spacey, Jeff Chase, Hudson Meek e Sky Ferreira, em seu elenco.

Um filme com estilo próprio e roteiro ágil podia resumir, mas vamos falar mais de Em Ritmo De Fuga, pois o filme é bem interessante.

Pessoalmente eu gosto quando a trilha sonora se torna quase que um personagem do filme devido seu impacto nas sequencias e Em Ritmo De Fuga é esse tipo de filme, onde a trilha sonora dita o ritmo da ação, sendo mais que um apoio a história.

Sem nenhuma dúvida é um filme cheio de estilo e as músicas escolhidas para fazer parte da trilha sonora são um dos maiores acertos do filme, além de personagens diferentes, estranhos, perigosos e carismáticos.

"Rapidinha" Em Ritmo De Fuga - Comentários

A trama é bem feita e o filme já começa em um ritmo alucinante e uma sequencia de fuga digna de Velozes e Furiosos, porem o filme tem problemas de ritmo, o que prejudica um pouco o segundo ato do desenvolvimento da história.

Eu acredito que a construção do relacionamento do protagonista com a personagem interpretada pela Lily James poderia ter sido melhor apresentado.

Diálogos interessantes porem sem muita profundidade, sequencias cômicas e divertidas como o protagonista dançando enquanto caminhava pela rua, foram bem inseridas.

E as sequencias de ação empolgam os espectadores com certeza.

"Rapidinha" Em Ritmo De Fuga - Comentários

As cores, as músicas, figurinos e ambientação ao mesmo tempo que remetem há anos passados, também trazem uma sensação de ser “atemporal”, eu pessoalmente gostei muito disso no filme.

O filme tem um bom elenco Kevin Spacey sempre com grande presença em tela, Ansel Elgort foi impressionante no papel, Jamie Foxx e Jon Hamm tambem foram muito bem em tela.

Esse filme vale muito a pena, com certeza não decepcionou!

Em Ritmo De Fuga é a dica de hoje! Se já viram deixem aqui no blog suas impressões.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »