"Rapidinha" A Chefa - Comentários

“Rapidinha” A Chefa – Comentários

"Rapidinha" A Chefa - Comentários
“Rapidinha” A Chefa – Comentários

“Rapidinha” A Chefa – Comentários: Para mais uma rapidinha, hoje o filme escolhido é A Chefa!

“Rapidinha” A Chefa – Comentários

O filme A Chefa (The Boss) lançado em 2016 foi dirigido por Ben Falcone, com roteiro de Ben Falcone, Steve Mallory e Melissa McCarthy.

A história segue Michelle Darnell (Melissa McCarthy) é uma poderosa industrial que é mandada para a prisão após ser pega negociando informações confidenciais do mercado para ganhar dinheiro. Quando ela volta pronta se reerguer como a queridinha dos Estados Unidos, nem todo mundo que foi enganado e prejudicado está pronto para perdoar e esquecer seus atos.

Melissa McCarthy

O filme conta com Melissa McCarthy, Kristen Bell, Peter Dinklage, Ella Anderson, Tyler Labine, Dave Bautista, Kathy Bates, Annie Mumolo e Cecily Strong, em seu elenco.

Além de estrelar o filme Melissa McCarthy ainda colaborou com o roteiro desse filme, uma comédia divertida repleta de palavrões.

Roteiro do filme é simples

O roteiro do filme é simples e previsível em alguns momentos, mas não decepciona no quesito gerar risadas. Situações inusitadas, personagens interessantes e divertidos, são os elementos que fazem esse filme ser interessante.

A chefa é um filme bem no estilo sessão da tarde, e isso não é um demérito. Isso só quer dizer que é um fácil de se assistir!

O filme já começa com grande estilo e ótima trilha sonora, a cena inicial tem direito até uma participação especial do artista T-Pain.

"Rapidinha" A Chefa - Comentários
“Rapidinha” A Chefa – Comentários

A atriz Melissa McCarthy é muito boa comediante, sempre com papéis de personalidade forte e sem papas na língua. Dessa vez ela é uma das piores chefes que existe, a personagem Michelle Darnell poderia muito bem estar no filme Quero Matar Meu Chefe 2 (Horrible Bosses 2, 2014), senão fosse pela virada emocional.

Acostumada desde o inicio a lidar com as coisas sozinha a dificuldade da personagem em lidar com uma família é explorada no filme. É divertido ver as mudanças na personagem e a química com a personagem da Kristen Bell (a eterna Veronica Mars), fica bem em tela.

Peter Dinklage é uma surpresa nesse filme, o personagem dele é o mais caricato, estranho e divertido do filme.

O filme é engraçado, mas no saldo geral se torna bem mediano, porque não traz grandes inovações, mesmo assim continua interessante.

"Rapidinha" A Chefa - Comentários
“Rapidinha” A Chefa – Comentários

O filme A Chefa esta atualmente disponível no NET NOW, então fica a dica! Se já viram deixem suas impressões aqui no blog também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »