Sharknado: The 4th Awakens - Comentários

Sharknado: The 4th Awakens – Comentários

Continuando a maratona de filmes ruins… bons de assistir, hoje vamos falar de Sharknado: The 4th Awakens!

Sharknado: The 4th Awakens - ComentáriosO filme Sharknado: The 4th Awakens produzido pelo canal pago de televisão Syfy, foi lançado em 2016 também dirigido Anthony C. Ferrante e com roteiro de Thunder Levin.

Esse 4º filme da franquia se passa cinco anos se desde a destruição da costa oeste dos Estados Unidos em Sharknado 3: Oh Hell No!.

Os tornados não existem mais, graças à instalação de um mecanismo chamado Astro-X que estabiliza a atmosfera. Fin e sua família têm conseguido vivem em paz, entretanto, algo dá errado e, repentinamente, um novo tornado se forma em Las Vegas, absorvendo os tubarões existentes em um hotel recém-inaugurado. Fin Shepherd (Ian Ziering) e família estão na cidade e logo precisam enfrentar mais este sharknado para salvar suas próprias vidas e também o país.

O filme conta novamente com Ian Ziering e Tara Reid, e também tem a volta de David Hasselhoff. As novas caras do elenco são Gary Busey, Tommy Davidson, Cody Linley, Imani Hakim e Masiela Lusha.

A volta da personagem de April foi escolhida pelo público que teve que comentar as hashtags, #AprilLives ou #AprilDies.

Dessa vez o novo filme da franquia Sharknado esta recheado de referências a Star Wars, mais precisamente a Star Wars – O Despertar da Força. Desde o poster e matérias promocionais ate a falas dos personagens e moto-serras luminosas.

O filme aproveita muito seu tom de paródia para brincar com outros filmes alem dos filmes clássicos de tubarão.

Sharknado: The 4th Awakens - Comentários

Ainda mais centrado em tirar sarro de si mesmo, esse quarto filme traz cenas ainda mais absurdas! Desde pessoas batendo em tubarões com as mãos vazias, usando apenas os punhos até há um sharknado nuclear.

O filme conta também com mais mortes divertidas e muito trash combinado aos ataques de tubarões.

E esta confirmado! Não são os tubarões que perseguem a família Shepherd eles que atraem o desastre por onde passam.

Sharknado: The 4th Awakens - Comentários

A família Shepherd cresceu e dessa vez corre ainda mais perigos, eles enfrentam um sharknado de tubarões com pedras, um olenado tubarões com pretoleo, um raionado tubarões com eletricidade e um nucleonado tubarões com energia nuclear. Todos esses desafios cada vez mais absurdos seguem a fórmula da franquia de sempre criar sequencias maiores que seus antecessores.

Não tem como não rir de tanta confusão recheada de cenas absurdas e referencias! Ate mesmo aproveitando o grande David Hasselhoff, fazem referencia a Baywatch série que deu fama ao ator.

Querendo ou não tem que se admitir que é uma franquia de filmes que atrai expectadores e investidores, os quatro filmes se encontram disponíveis no Netflix e todos os filme tiveram grande audiência no canal Syfy, o que traz novos filmes.

Sharknado: The 4th Awakens - Comentários

Novamente com um final em aberto que promete uma sequencia! E já foi confirmado pelo canal Syfy e ficamos no aguardo de Sharknado 5, prometido para lançamento ainda nesse ano de 2017.

Vejam por sua conta em risco! Filmes de paródia ou são muito ruins ou dão a volta e se tornam bons em ser ruins.

Confiram aqui em baixo o trailer para ver se arriscam assistir:

Translate »