Sem Retorno - Comentários

Sem Retorno – Comentários

sem-retorno-posterHoje o filme escolhido é Sem Retorno!

O filme Sem Retorno (Self/Less) lançado em 2015 foi dirigido por Tarsem Singh, com roteiro de David Pastor e Alex Pastor.

Sofrendo de um câncer terminal, um senhor decide passar por um tratamento médico radical. Após ter sua consciência transferida para o corpo de um jovem, ele percebe o envolvimento de uma organização secreta e muito perigosa.

O filme é estrelado por Ryan Reynolds e também conta com Ben Kingsley, Natalie Martinez, Matthew Goode, Michelle Dockery, Melora Hardin, Derek Luke, Victor Garber e Sam Page, em seu elenco.

O roteiro tem uma estrutura muito interessante e o desenvolvimento do filme prende a atenção do expectador do começo ao fim.

A premissa do filme é muito mais ficção-cientifica do que o desenvolvimento do filme apresenta, o que é uma pena, pois a discussão das questões morais e tecnológicas para realizar o procedimento poderiam render um grande sci-fi, mas o roteiro se limitou a colocar as discussões nos diálogos e focar na ação.

sem-retorno-03

Apesar de sequencias de ação bem coreografadas alguns elementos dentro do desenvolvimento se tornam pouco convincentes conforme o clímax do filme se aproxima, por exemplo seguranças que apesar de terem treinamento militar não conseguiram identificar uma invasão, mas isso não compromete o entretenimento do filme.

As atuações de Ben Kingsley e Reynolds garantem o entretenimento do filme!

sem-retorno-02

O filme é sim um bom suspense apesar de alguns tropeços e vale a pena assistir.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »