"Rapidinha" O Quarto dos Esquecidos - Comentários

“Rapidinha” O Quarto dos Esquecidos – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, vamos falar de O Quarto dos Esquecidos!

Rambo: Até o Fim - Comentários
Rambo: Até o Fim – Comentários
O filme O Quarto dos Esquecidos (The Disappointments Room) lançado em 2016 foi dirigido por D.J. Caruso, com roteiro de Wentworth Miller.

O filme conta a história de um casal e seu filho que se mudam para uma casa dos sonhos, em um ambiente rural. Dana (Kate Beckinsale) e David (Mel Raido) formam um casal marcado por um trauma recente. Eles decidem sair da cidade grande e compram um casarão abandonado numa área rural, onde vão morar junto do filho Lucas (Duncan Joiner). Dana pretende usar seus conhecimentos como arquiteta para reconstruir o lugar e superar as dores passadas e assim descobre a existência de um quarto escondido, que não constava na planta.

Logo, eles percebem que o sótão esconde uma história assustadora.

O filme conta com Kate Beckinsale, Mel Raido, Lucas Till, Duncan Joiner, Gerald McRaney, Michaela Conlin, Michael Landes e Marcia DeRousse, em seu elenco.

Um filme de terror e suspense bem mediano e pouco envolvente poderia resumir, mas vamos falar do filme!

Recheado dos mais usados clichês de filmes de terror, como portas e o piso de madeira que rangem ao andar, os antigos proprietários possuem um passado misterioso e mal explicado que desperta a curiosidade do protagonista, animais que emitem sons e ruídos do lado de fora deixando tudo mais sinistro e claro as famosas luzes que se acendem e apagam sozinhas…

O filme Quarto dos Esquecidos se limita a formúla já conhecida de filmes de terror e não consegue entregar mais que apenas mais uma história sobre uma casa mal-assombrada.

Rambo: Até o Fim - Comentários
Rambo: Até o Fim – Comentários

A ambientação do filme é bem feita, durante seu desenvolvimento o filme ate consegue passar uma certa tensão para o expectador porem a fotografia deixa a desejar, os ambientes estão sempre escuros mascarando as atuações que poderiam salvar o filme.

Apesar de nomes importantes em seu elenco, o filme não teve grandes atuações… Eu acredito que o roteiro raso prejudicou muito o desenvolvimento dos personagens.

Rambo: Até o Fim - Comentários
Rambo: Até o Fim – Comentários

Se já viram o filme O Quarto dos Esquecidos deixem suas impressões aqui no blog!

Confiram o trailer do filme aqui em baixo:

 

Translate »