Anjos da Noite: Guerras de Sangue - Comentários

Anjos da Noite: Guerras de Sangue – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, vamos falar de Anjos da Noite: Guerras de Sangue!

Rambo: Até o Fim - Comentários
Rambo: Até o Fim – Comentários
O filme Anjos da Noite: Guerras de Sangue (Underworld: Blood Wars) lançado em 2016 foi dirigido por Anna Foerster, com roteiro de Cory Goodman e a colaboração de Kyle Ward. Esse é o quinto filme da franquia Anjos da Noite.

Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.

Estrelado por Kate Beckinsale, o filme também conta com Theo James, Tobias Menzies, Lara Pulver, Charles Dance, Daisy Head, Trent Garrett e  Bradley James (II), em seu elenco.

Esse quinto capitulo da saga de Selene é recheado com mais lutas elaboradas, reviravoltas e traições.

O roteiro se preocupa em fazer uma pequena recapitulação dos acontecimentos mais marcantes da saga, porem acho que quem foi assistir esse quinto filme já conhece a história… O roteiro precisava ser melhor estruturado pra dar continuação a história, mas também funcionar como filme completo para aqueles que não acompanharam a história por completo.

Tendo dito isso, pessoalmente eu gostei muito do filme! Grandes lutas com coreografias elaboradas e algumas vezes elaboradas que foram muito interessantes de se assistir.

Usaram muito o artificio do flashback e poderiam ter explorado mais a tecnologia do 3D, mas esse filme é bom de assistir por um grande e simples motivo Kate Beckinsale!

Rambo: Até o Fim - Comentários
Rambo: Até o Fim – Comentários

Impressionantes cenas de luta e ação, Kate Beckinsale é com certeza o motivo dessa franquia ter ido tão longe! Ela consegue dar profundidade a personagem Selene mesmo com um roteiro não tão bem estruturado.

O filme respeito muito do que já foi feito na franquia e amarrou algumas pontas soltas que seu anterior Anjos da Noite: O Despertar (Underworld: Awakening) deixou, mas criou novas perguntas que infelizmente mesmo com duas horas de filme não foram respondidas.

Com um final em aberto, Anjos da Noite: Guerras de Sangue deixou claro que tem muito o que se ver ainda desse universo de Underworld.

Rambo: Até o Fim - Comentários
Rambo: Até o Fim – Comentários

Apesar de cumprir seu papel em tela o novo líder dos Lycans, Marius interpretado por Tobias Menzies, tem pouco carisma.

O personagem de Theo James ganhou uma importância que eu nem podia imaginar nesse mundo de Underworld e o ator conseguio melhorar sua atuação, então foi uma boa supresa.

Curiosidades rápidas:

  • Esse é o 1º longa-metragem da franquia dirigido por uma mulher.
  • O criador dos personagens originais Len Wiseman dirigiu somente os dois primeiros filmes da franquia

 Anjos da Noite: Guerras de Sangue é a dica de hoje! Vejam e deixem suas impressões aqui no blog.

Você também pode conferir os comentários sobre a Trilogia Anjos da Noite e o post especial sobre o 4º filme da franquia, Anjos da Noite 4: O Despertar aqui no blog.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »