Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é Operação Resgate!

operacao-resgate-posterO filme Operação Resgate (Extraction) lançado em 2015 foi dirigido por Steven C. Miller, com roteiro de Max Adams.

Na trama, o grande agente Leonard Turner (Bruce Willis) esta prestes a se aposentar com uma ultima missão entregar o sistema Condor, um sistema capaz de hackear qualquer outro sitema, quando é sequestrado por um grupo de terroristas. Seu filho Harry Turner (Kellan Lutz) descobre que não há nenhuma intenção de resgate por parte da CIA que a prioridade é recuperar o sistema Condor . Então, ele planeja sozinho uma operação para resgatar o pai.

O filme conta com Bruce Willis, Kellan Lutz, Steve Coulter, Gina Carano, Christopher Rob Bowen, Nick Loeb, Summer Altice, D.B. Sweeney, Dan Bilzerian e Joshua Mikel, em seu elenco.

Apesar do nome de Bruce Willis chamar a atenção o protagonista do filme é o personagem vivido por Kellan Lutz.

O roteiro é fraco apesar de ter duas boas reviravoltas era bem previsível.

operacao-resgate-02

A montagem do filme é um pouco confusa, pois no inicio passa um sequencia de treinamento onde o personagem de Kellan Lutz ainda erra tiros e completa o percurso em um tempo ruim e logo menos outro personagem informa que ele só não passou nos testes para agente de campo porque o pai usava de sua influencia para mante-lo em segurança como analista.

Os personagens não são muito bem desenvolvidos, mas é possível entender suas motivações. A frase de efeito do filme é “A vingança corre dentro da familia”, mas existe pouca interação entre os personagens de Bruce Willis e Kellan Lutz que são pai e filho, e ate mesmo seus problemas de relacionamento são poucos explorados.

operacao-resgate-01

O principal ponto positivo do filme é que tem boas sequencias de ação e luta, é sempre interessante ver uma boa coreografia de luta e pra isso o filme conta com a Gina Carano.

O filme Operação Resgate esta disponível no Net Now, então fica a dica! Se já viram deixem suas impressões aqui no blog.

Confiram o trailer aqui em baixo:

"Rapidinha" Operação Resgate - Comentários
3.0Overall Score
Reader Rating: (2 Votes)
Translate »