A História Real de um Assassino Falso - Comentários

A História Real de um Assassino Falso – Comentários

Hoje o filme escolhido é uma novidade no catálogo da Netflix, vamos falar de A História Real de um Assassino Falso!

a-historia-real-de-um-assassino-falso-posterO filme A História Real de um Assassino Falso (The True Memoirs Of An International Assassin) lançado em 2016 foi dirigido por Jeff Wadlow, com roteiro de Jeff Morris (II) e Jeff Wadlow.

O filme conta a história de Sam Larson (Kevin James) um escritor amador que publica uma história sobre um assassino internacional, mas por engano, o livro é vendido como uma história verídica. Ele, então, é identificado como o assassino e sequestrado pelos rebeldes e obrigado a atuar em uma missão clandestina na Venezuela, onde cruza o caminho de traficantes e da CIA.

Estrelado por Kevin James, o filme também conta com Zulay Henao, Kelen Coleman, Andrew Howard, Ron Rifkin, Andy Garcia, Kim Coates e Maurice Compte, em seu elenco.

O filme combina bem comédia e ação, o ritmo do filme começa bem alucinado como os grandes filmes de ação.

Com uma grande sequencia de perseguição luta e explosões, logo na sequencia a quebra de ritmo pra situar o expectador do que realmente esta acontecendo.

Tem boas reviravoltas, apesar de utilizar alguns clichês já conhecidos.

a-historia-real-de-um-assassino-falso-02

Devo confessar que não esperava que o Kevin James fosse tão ágil como ele se mostrou nesse filme, ele realmente foi muito bem nas cenas de lutas.

Não tinha grandes expectativas, mas no final gostei bastante do filme, tem uma história interessante que vai se desenvolvendo de maneira orgânica, com certeza é um bom entretenimento.

a-historia-real-de-um-assassino-falso-01

O filme A História Real de um Assassino Falso é a dica de hoje! Se já viram deixem suas impressões aqui no blog.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »