"Rapidinha" A Última Premonição - Comentários

“Rapidinha” A Última Premonição – Comentários

A Última Premonição
A Última Premonição

“Rapidinha” A Última Premonição – Comentários: Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha foi A Última Premonição!

“Rapidinha” A Última Premonição – Comentários

O filme A Última Premonição (Visions) lançado em 2016 foi dirigido por Kevin Greutert, o diretor de Jogos Mortais – O Final, com roteiro de Lucas Sussman e L.D. Goffigan.

Os produtores do filme são os mesmo da franquia The Purge.

Jovem mulher

Uma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.

O filme conta com Isla Fisher, Anson Mount, Gillian Jacobs, Jim Parsons, Joanna Cassidy, Eva Longoria, Bryce Johnson e John De Lancie, em seu elenco.

Maioria dos filmes de terror

A maioria dos filmes de terror seguem uma fórmula e apesar de diferente em ritmo A Última Premonição não foge disso… Clichês como se mudar para uma vila afastada apesar de uma escolha inocente é a escolha errada que movimenta o desenvolvimento do filme.

O filme aposta na trilha sonora tensa antecipando os momentos sustos e visões aterrorizantes para prender a atenção do expectador.

O roteiro conta com muitos elementos narrativos que lembram ao filme O Bebê de Rosemary (Rosemary’s Baby, 1968), mas o diretor Kevin Greutert não foi tão competente quanto Roman Polanski.

"Rapidinha" A Última Premonição - Comentários
“Rapidinha” A Última Premonição – Comentários

As atuações entregues pelo elenco foram bem medianas, o diferencial do filme mesmo é que ele usa algumas explicações lógicas dentro da trama, em momentos que muitos filmes de terror perdem a mão, mas mesmo assim o filme deixa a desejar um pouco, na minha opinião.

Se já viram o filme A Última Premonição deixem aqui em baixo no blog suas impressões.

Confiram o trailer do filme:

Translate »