"Rapidinha" Os Caça-Noivas - Comentários

“Rapidinha” Os Caça-Noivas – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, para mais uma rapidinha vamos falar de Os Caça-Noivas!

os-caca-noivas-posterO filme Os Caça-Noivas (Mike And Dave Need Wedding Dates) lançado em 2016 foi dirigido por Jake Szymanski, com roteiro de Andrew Jay Cohen, mesmo roteirista de Vizinhos 2 (Neighbors 2: Sorority Rising, 2016).

Os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) tem fama de arruinarem as festas da família. Sabendo disso, sua irmã, que está de casamento marcado, decide que eles só poderão ir ao casório se encontrarem parceiras que os controlem. Depois de colocarem um anúncio online, duas meninas dos sonhos (Anna Kendrick e Aubrey Plaza) se apresentam. O que eles nem desconfiam é que as duas garotas de classe são na verdade as suas versões femininas, que estão fazendo de tudo para ganhar uma viagem de graça para o Havaí.

O filme é estrelado por Zac Efron, Adam Devine, Anna Kendrick e Aubrey Plaza, e também conta com Stephen Root, Stephanie Faracy, Alice Wetterlund e Kumail Nanjiani, em seu elenco.

O ponto forte desse tipo de filme descompromissado é que eles são bons para dar risadas, este filme aposta bem no humor e situações inusitadas para segurar o expectador.

os-caca-noivas-03

Pessoalmente eu dei muita risada com esse filme, confesso que superou minhas expectativas. Zac Efron imitando o Lian Neeson e o passeio de quadriciculo pelo Jurrassic Park são algumas das cenas engraçadas.

O filme tem um roteiro simples e cheio de referências a outros filmes, mas conta com muitas piadas e sequências de muita loucura e destruição dentro de um casamento, eu realmente me diverti demais assistindo esse filme.

os-caca-noivas-02

O elenco estava bem entrosado, Adam Devine e Anna Kendrick já tinham trabalhado juntos em A Escolha Perfeita (Pitch Perfect) e A Escolha Perfeita 2 (Pitch Perfect 2), e Zac Efron e Aubrey Plaza trabalharam juntos em Tirando o Atraso (Dirty Grandpa).

Os atores conseguiram passar para a tela que estavam realmente se divertindo com as situações inusitadas e isso deixou o filme ainda mais interessante.

os-caca-noivas-01

Até os créditos do filme são divertidos, durante os créditos vão aparecendo cenas de erros de gravação e diferentes piadas que não entraram no corte final do filme.

O filme Os Caça-Noivas é um bom entretenimento e muito divertido. É um filme para descontrair então fica a dica! Vejam e deixem suas impressões aqui no blog.

Confiram o trailer do filme em:

Translate »