Número 23 - Comentários

Número 23 – Comentários

Hoje vamos falar de filmes que mostram que o ator Jim Carrey não faz só filme de comédia, o filme escolhido é Número 23!

The-number-23-posterO filme Número 23 (The Number 23) lançado em 2007 foi dirigido por Joel Schumacher, com roteiro de Fernley Phillips.

A trama conta a história de Walter Sparrow (Jim Carrey) que é um pai de família e um funcionário do canil municipal que ganhou um livro de presente de sua esposa Agatha (Virginia Madsen), chamado “O Número 23”. O livro narra a obsessão de um homem com este número, e como isto modifica a sua vida. Ao lê-lo, Walter reconhece várias passagens como sendo situações que ele próprio já viveu. Aos poucos, ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no seu presente, tornando-se cada vez mais paranóico. Como o livro termina de uma forma brutal, Walter passa a temer que ele esteja se tornando um assassino.

O filme é estrelado por Jim Carrey e conta também com Virginia Madsen, Logan Lerman, Rhona Mitra, Chris Lajoie, Mark Pellegrino, Lynn Collins e Danny Huston, em seu elenco.

Esse longa-metragem é impressionante, o roteiro te faz pensar a todo momento, a trama tem mistério e suspense na dose certa e conforme o filme vai se desenvolvendo a tensão aumenta.

Em relação ao ritmo o filme tem um início interessante com um meio confuso, feito exatamente para o expectador questionar as situações junto com o personagem e um final merecido.

O filme Número 23 surpreende pela forma de montagem do mistério que prende totalmente a atenção do público.

The-number-23-01

Pessoalmente eu adoro o ator Jim Carrey  e esse filme é um dos que ele mais me impressiona.

Neste suspense ele foge da zona de conforto que é a comédia, ele entrega um excelente papel e todo o elenco do filme segue no seu nível.

O elenco forte é um dos pontos positivos desse filme, além de ótima fotografia e trilha sonora.

Curiosidades rápidas:

O filme Número 23 é a dica de hoje! Vejam e se já assistiram deixem suas impressões aqui no blog.

Confiram também o trailer do filme aqui em baixo:

Translate »