Sharknado - Comentários

Sharknado – Comentários

O Depois Da Sessão De Cinema resolveu fazer maratona de filmes considerados “ruins”… Mas que todo mundo assiste para dar risada dos absurdos.

shaknado-posterO primeiro filme escolhido foi Sharknado!

Sharknado é um longa-metragem produzido diretamente para a televisão pelo canal Syfy lançado em 2013, dirigido por Anthony C. Ferrante, com roteiro de Thunder Levin.

O filme conta a história de um grande tornado surgindo no litoral da Califórnia… O fenômeno natural começa no mar e interfere na vida de milhares de tubarões, que são sugados do oceano e arremessados por toda Los Angeles.

O tornado acaba levando milhares de tubarões consigo causando uma imensa destruição, primeiramente pela tempestade, mas, mais tarde, pelos tubarões que começam a cair do céu e a comer tudo e todos que vêem pela frente.

Acaba sobrando para Fin (Ian Ziering), sua esposa April (Tara Reid) e mais um grupo de amigos a missão de de fugir,se proteger e enfrentar os animais.

O filme conta com Tara Reid, Ian Ziering, John Heard, Cassie Scerbo, Jaason Simmons, Chuck Hittinger e Aubrey Peeples, em seu elenco.

É um filme de paródia de catástrofe que em momento algum se leva a sério. Cenas hilárias dos personagens enfrentando os tubarões que chegam a sair por tampas de esgoto, banheiros… Até mesmo tubarões pulando de poça em poça para atacar as pessoas (isso não é spoiller! Ataque de tubarões é a proposta do filme).

Sharknado-cena

O bom desse filme é que além de você poder discutir e criticar o filme com os amigos, você também ri demais. Os pontos fortes do filme com certeza são as mortes exageradas e as situações absurdas em que os personagens são colocados.

Eu pessoalmente ri muito com a ideia de lançar bombas de um helicóptero sobre os tornados de tubarões para que parem.

Sharknado-cena-2

Por ser um filme feito para a televisão os efeitos especiais não são tão bons quanto poderiam se o filme fosse feito por um estúdio e lançado no cinema, mas os efeitos da forma que foram feitos só reforçam ao público que a proposta é ser um filme trash e uma paródia.

Apesar das duras criticas Sharknado ganhou diversas sequências, Sharknado 2: A Segunda Onda lançado em 2014 (e sim terá post especial para ele) e Sharknado 3: Oh Hell No! lançado em 2015 (ainda tenho que ver) e Sharknado 4 que esta prometido para 2016, mas ainda sem data confirmada para a exibição no canal Syfy.

O telefilme Sharknado é um filme ruim que vale a pena ser visto!

Confira aqui em baixo um pouco do que você pode esperar de absurdo do filme… se você se arriscar:

Translate »