Caçadores de Emoção: Além do Limite - Comentários

Caçadores de Emoção: Além do Limite – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, vamos falar de Caçadores de Emoção: Além do Limite!

O filme Caçadores de Emoção: Além do Limite (Point Break) foi lançado primeiro nos EUA, chegando ao Brasil somente em 2016. O filme foi dirigido por Ericson Core.

O longa-metragem é uma refilmagem do filme Caçadores de Emoção (Point Break, 1991).

O filme conta a história de um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança.

ponit-break-2015-movie

Uma curiosidade o filme Caçadores de Emoção de 1991 foi o filme que inspirou o nascimento da franquia Velozes e Furiosos (Fast & Furious) e a refilmagem segue a mesma essência, só que exagerando nas manobras e efeitos visuais.

Pessoalmente gostei muito da fotografia do filme e eu adoro esportes radicais principalmente salto de paraquedas que já tive a oportunidade de fazer. Os efeitos especiais valem a pena serem assistido em telas com qualidade, porque foram muito bem feito.

Na questão de ação, aventura e efeitos especiais o filme é muito bom.

cacadores-de-emocao

Agora vamos falar do que incomodou… Algumas sequências do filme parecem ter sido reduzidas se comparamos com o trailer, ou pelo menos a forma como foi montado deu a impressão de que mudava o ritmo do filme.

O roteiro traz uma história rasa que anos atrás não incomodava, mas hoje em dia é necessário um desenvolvimento maior de história e personagens. A prova disso é as reformulações que a franquia Velozes e Furiosos sofreu durante os anos para continuar a atrair espectadores.

cacadores-de-emocao-point-break-2015

O filme conta com Luke Bracey, Édgar Ramírez, Teresa Palmer, Ray Winstone e Delroy Lindo, em seu elenco.

Menção honrosa ao time de dublês pelas manobras impressionantes no filme.

Uma boa estreia é um filme interessante então fica a dica. Assista o filme Caçadores de Emoção: Além do Limite e deixe suas impressões nos comentários.

Confiram o trailer do filme aqui em baixo:

Translate »